sexta-feira, 23 de março de 2012

debaixo?


Sinceramente eu não sei porque muitas mulheres ensistem em continuar por baixo, e deixam desvalorisar por qualquer circunstâncias. Muitas hoje vivem chorando, reclamando e até mesmo pensando em morrer por se sentirem por baixo. Mas a pergunta é: Por que está debaixo? esta pergunta é para você que é cristã e ainda continuas por baixo.

Deus não criou o ser humano que obedece e pratica seus mandamentos para estar  debaixo, não sou eu que digo e sim a Palavra de Deus. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não debaixo, quando obedeceres os mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer. (Deuteronômio 28.13)

Quando a mulher é agraciada e tomada pela Palavra de Deus ela não fica por baixo e nem debaixo da situação, ela consegue ficar por cima porque ela faz uso dos mandamentos do Senhor pisando na cabeça do diabo. A mulher de Deus que guarda os mandamentos ou seja as promessas do Senhor ela não aceita ser pisada.

Se você hoje está assim ou conhece alguém que está debaixo dos problemas financeiro, sentimentais, conjugais ou fisicos chegou o momento de aprender a guardar e fazer uso dos mandamentos do Senhor. Este é o segredo, Deus criou você e lhe abençou. Leia Geneses 1.27 e 28a.

Querida você já nasceu abençoada e não depressiva, você nasceu para ser feliz e não triste, basta dar uma basta nesta situação, ficar por cima e tomar posse das promessas de Deus para sua vida e lembre-se: O seu valor é o de finas jóias. Provébios 31.10b

 Que a Graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates