sexta-feira, 2 de março de 2012

M de Mulher - ela deve ser amiga de si mesma.

O que adquire a sabedoria é amigo de si mesmo; o que guarda o entendimento prosperará. Provérbios 19.8
Mulheres! Ruivas, loiras, morenas, enfim mulher é mulher. Independente do jeito, raça e cor a mulher é identificada pelo jeito charmoso de ser. Através da palavra de Deus podemos apreder conselhos que dão charme ao comportamento feminino. Hoje iremos aprender que devemos ser amiga de nós mesma, ou seja amar e se dar o valor que nós merecemos.

No versículo acima podemos ler que a sabedoria é amigo de si mesmo: isso significa que a mulher que é cheia da sabedoria que vêm do alto ela gosta de si mesma, ela é amiga de si mesma e começa olhar a si próprio com outros olhos. Muitas mulheres hoje sofrem com a famosa depressão por não se amarem, por não ver em si uma mulher capaz de superar qualquer obstáculo. 

Para você ser completa com este M de mulher você de ser amiga de si própria, nunca menosprezar aquilo que és. A mulher que se ama, não têm ciúmes das outras, pois ela vê em si uma beleza que reflete a glória de Deus e que ninguém é capaz de trasmistir o perfume que existe nela ou seja você querida têm um perfume, que somente você pode exalar, pois Deus deu ele a você.

Querida amiga companheira e leitora deste blog, hoje Deus quer nos mostrar que devemos nos amar e cuidar de nós, pois como sábias somos amiga da sabedoria e o comportamento da mulher sábia é diferente das que não têm. Quando a pessoa se ama, ela pode amar o próximo também.
Transmita valor, assim as pessoas ao seu redor dará valor em você. Que você possa se amar e levar este perfume a exalar. Deixe o medo! Você pode e é capaz de ser feliz.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

Um comentário:

  1. é verdade irmã! A mulher é uma dadiva de Deus para que com a sua sabedoria saber manter as coisas num equilibrio pleno em todos os pontos.
    É a mulher a ajudadora e a coroa do marido e do seu lar! Ela mantem-se firme a esbanjar beleza, pureza e discernimento; mas não para todas, e sim para aquelas que temem ao Senhor, porque se assim não for, o mundo as sufoca e as corrompem.
    Paz amada do Senhor, continue exalando o bom perfume de Cristo para o mundo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates