quinta-feira, 1 de março de 2012

M de Mulher - ela deve ser prudente

Toda mulher que transmite a glória de Deus em sua vida procura ser uma mulher S. S de sábia, já vimos nos post anteriores da mulher s, que a sabedoria vem do alto. Neste março como é um mês nosso, eu irei postar todos os dias uma qualidade para nos tornarmos sábia.
Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e possuo o conhecimento e a discrição.
Provérbios 8:12
Neste  tópico da Mulher S, nós vamos ver que ela é prudente ou seja é o exercício de julgamento sadio em negócios práticos. Quando a mulher de Deus é prudente ela sabe discernir o que é certo do errado. Ela extrai das coisas, atitudes e das palavras somente o que é bom. Quando surge um problema ela logo age pela sabedoria, intelecto ou seja pela fé e não se deixa levar pelo o que vê e sente.

Portanto para sermos uma mulher sábia devemos ser prudente em tudo que fazemos. A prudência gera virtudes que levam a ter corajem de lutar e vencer todas as batalhas. Nós mulheres por sermos frágeis precisamos adquirir esta qualidade chamada prudência.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates