quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quem realmente você é?

Na biblia conta a história de Marta e Maria, duas irmãs. As duas conheciam Jesus. Marta resolveu hospedar Jesus na casa delas. Então ao receber Jesus em sua casa Marta foi preparar um café, suco, bolo para servi Jesus, queria agradá-lo materialmente. Já Maria escolheu conversar com Jesus, ouvi-lo.  Veja em Lucas 10:38.

Observamos que as  duas conhecem Jesus, só que ao lermos obrservamos que muitos conhecem Jesus, mas não tem um total compromisso com Ele, de ouvi-lo, de aprender.  Devemos ser igual Maria conhecer Jesus e ter um total compromisso com Deus. "Compromisso com Deus gera santificação" Sede santos, como eu sou Santo. (1 Pedro 1: 16).

Q uando temos esse compromisso com Deus, vamos saber o que agrada ao Senhor, Marta por não ter esse compromisso não sabia como agradar a Deus e foi logo agir materialmente, não sabendo o que fazer, foi para cozinha preparar algo para Jesus comer. Minha amiga temos que aprender e muito com este Texto, devemos ser como Maria ter esse compromisso com Deus, para sabermos o que agrada a Deus.

Ao termos compromisso com Deus adquirimos a sabedoria que Maria teve. Obsevamos no texto que ela foi sábia. Já Marta foi insensata, derribou sua vida espiritual com suas próprias mãos.Cuidado, para não sermos insentas. Quando somos sábia edicamos a nossa casa (vida espiritual, casamento, estudos, familia).  Qual das duas você é, Marta ou Maria? Se você conhece Jesus e não tem um total compromisso com Ele, procure hoje mesmo adquirir este compromisso, assim você será grandemente abençoada.

Que a graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Coloca em mim Senhor o desejo de te adorar!Quero a cada dia te conhecer e prosseguir em te conhecer.Palavra abençoada..bjos amiga,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates