terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Insonia

Muitas mulheres sofrem com a maldita insônia e muitas da vezes ficam acordadas a noite e pela madrugada, mas quando chega pela manhã no horário de trabalho ou seja que é de ficar acordado geralmente a pessoa dorme. Muitas acham que a solução é remédios de tarjas pretas e outros medicamentos. 
A insônia segundo especialista vareia de pessoa para pessoa. Mas a mais comum é aquela que a pessoa não consegue dormi e este mal têm atingido muitas mulheres cristã. Jovens adolescentes reclamam que ficam na internet até as 5 da manhã, por não terem sono. O diabo tem trabalhado muito nesta área para destruir as pessoas, pois com a mente cansada a pessoa não consegue desenvolver o seu melhor na família, no trabalho. 
” Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes
repousar seguro.” ( Salmo 4:8 )
Para solucionar este problema a mulher de Deus deve orar antes de dormir, ontem eu falei da importância de seguir Jesus, pois quando a pessoa segue Jesus ela adquire a paz; O versículo acima nos diz que só Deus nos faz repouzar seguro. Querida se você está enfrentando este problema, não tome medicamentos, a solução está em Deus, é Ele que fará você repousar. O problema é que muitas não oram antes de dormir e nem leiam a palavra de Deus.
Tudo que é espiritual ou seja que vem da mente, intelecto deve ser tratado de forma espiritual, e só existe uma solução: Deus. E você amiga leitora, possui este problema ou já foi curada através da fé?

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates