quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Melhor que chocolate!

Já imaginou algo melhor que chocolate? Toda mulher ama chocolate, seja ele branco ou o tradicional... Sonho de valsa ou diamante negro eles nos faz se sentir doce, tão doce.  Hoje vou lhe mostrar uma receita que é melhor que chocolate e que leva você a bons resultados. O chocolate é bom, mas te enche de calorias e faz você engordar [rsrs]. Mas essa receita não engorda, pelo contrário dá força para se sentir forte para ter um corpo saudável e seu espiritual também.

O Senhor falou com Josué um receita muito importante (melhor que chocolate) e que serve para nós nos dias de hoje que desejarmos ser bem sucedidos por onde andarmos. No versiculo abaixo nos ensina que nas dificuldades, na alegria devemos ser primeiramente forte e ter muito bom ânimo - ser forte é o mesmo que ignorar o medo, o que vemos, ignorar as palavras e pensamentos negativos e ter muito ânimo para seguir  o caminho da fé, pois é pela fé que conquistamos aquilo que desejamos. Depois de ser forte, ter muito bom ânimo deve-se guardar e fazer com cuidado tudo que diz na palavra de Deus. Se Deus diz: Deus uniu, o homem não separa, então se há luta em seu relacionamento você tem que ter o cuidado e atentar para o que diz na palavra de Deus e não do vizinho ou amigo. Depois de olhar para a palavra, você não pode desviar dela para nenhum dos lados, ou seja você deve mater seus pensamentos e atitudes na palavra e não no que você olha diante de você, para que assim você alcance a benção do Senhor.

Querida você deve ser forte, nada vêm de mão beijada. É preciso lutar para que haja uma familia feliz, filhos saudáveis e casamento blindado - blinda-se um casamento com o amadurecimento de ambos na palavra. A mulher têm um papel importante o de edificar; Edifique a si mesmo, mude  e assim terá exemplo para o conjuge, namorado e toda sua família,

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares".
Josué 1:7

Para aquilo que você deseja acontecer é preciso seguir esta receita. 

Obs.  Pode comer bastante desse chocolate, ele não tem calorias
Que a graça seja com todas; Adrielle Kawahara.



Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates