terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Que coisa!

"Todos os dias é a mesma coisa!" __exclamou uma amiga, hoje pela manhã. Todos os dias dormimos, acordamos, limpamos, lavamos, passamos... Esta é a vida da mulher. A vida de uma dona de casa é sempre estar cuidando da casa, dos filhos e do esposo. Costumo dizer que é a mesma rotina.

Ter um objetivo bem definido e firme a ser alcançado é condição essencial para uma vida de sucesso. Uma pessoa sem metas fica com um barco à deriva em mar aberto, levado de um lado para o outro pelos "ventos da mesmice" sem qualquer controle do próprio destino.

A vida de uma mulher sendo dona de casa ou uma empresária sem metas não terá uma vida de sucesso. Ser mulher não somente cozinhar, limpar, lavar e etc. Ser mulher é ter objetivos a alcançar, é sabe administrar o lar ou até mesmo seu escritório. Não fique murmurando pelos cantos dizendo que sua vida é uma mesmice. Que todos os dias é a mesma coisa, que ta enjoada desta vida.

Talvez você amiga está passando por este problema e já está entrando em uma depressão. Já não se arruma mais, seu cabelo está sem pintar, as unhas sem fazer... está um Ó. Mas como mulher de Deus digo a você que isto não é e nunca será a solução para a mesmice. A mesmice só trará problemas para você. Deus não permitiu você acordar hoje para estar na mesmice e sim para se renovar.
AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR NÃO TÊM FIM E RENOVAM-SE CADA MANHA. (lamentações 3.21)

Renovar é se cuidar, é aprender algo novo. Tantas coisas para se fazer, vou colocar aqui algumas dicas:
1- Aprender a falar novas línguas (Inglês, Espanhol, Japonês)
2- cuidar dos cabelos
3- fazer uma limpeza de pele
4- fazer um curso de culinária
5- caminhar no fim da tarde
6- Ler a bíblia
7- fazer informática

Faça algo, crie e renove e lembre-se que todo dia, é dia de se renovar! O seu redentor vive, e quem é vivo sempre se mexe. A vida de uma mulher morta espiritualmente sempre carrega a mesmice e o medo. Deixe Jesus viver em sua vida.
EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE (Jó 19.25)
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates