segunda-feira, 10 de março de 2014

O que vem depois que falo?

Um casal de noivos antes de se casar foi à construtora para a realização do sonho: a casa.

Antes de construir uma casa o engenheiro civil cria um projeto e desenha uma planta da casa que almeja construir. O pedreiro após ver a planta executa a obra começando pelo alicerce da casa ou seja a base. Começou-se a construir a casa e depois de uns meses ficou pronta todo acabamento. Após o término da casa, o casal de noivos se casaram e em seguida foram morar na casa.
Assim também foi Deus para conosco querida amiga, antes dEle nos criar, criou os céus, terra, mares, animais, aves, jardim ou seja fez um projeto. Depois que criou o local de nossa morada foi que Ele nos fez.

Devemos ser assim também para com Deus, preparar e projetar a Sua morada. Qual é a casa de Deus em nossas vidas? “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23 RA).
O coração é a morada de Deus em nossas vidas. Pois Jesus disse que Ele é a vida. Projete e reconstrua um novo coração querida amiga, lave, limpe e deixe Deus morar e fazer de você uma princesa feliz e alegre.

“Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo passou a existir.” (Salmos 33:9 RA)
Fale, faça, ordene e tudo passará a existir em sua vida. Siga estes passos.
Que a Graça de Deus Seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates