quinta-feira, 13 de março de 2014

Série Esposa de Pastor: Parte II (Solidão)


Chegou o grande dia de continuar a nossa série Esposa de Pastor, toda quinta-feira escrevo algo que irá ajudar, orientar as esposas e as que desejam se casar com pastor. Na semana passada falei sobre Chamado ou profissão e hoje falaremos de assunto muito importante que é sobre a solidão.

Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme

Se sentir sozinha é algo que mais mexe com as esposa de pastor, pois elas vivem geralmente em outra cidade, estado e até mesmo país, longe de seus familiares como mãe, pai, irmãos e etc. Assim a solidão bate a porta, pois as pessoas a veem como a esposa de pastor (casada com um homem perfeito, e que não enfrenta problema algum). - risos, isso é o que as pessoas acham.

A solidão bate na porta de todos, mas é nós que decidimos se ela entra ou vai embora. Querida permitir ser solitária é o erro que muitas cometem ao se casarem com pastor. Como esposa de pastor sei dessas aflições, mas que em uma comunhão diária com Deus ela passou a não existir dentro de mim. As vezes ela bate e a vontade de olhar para trás bate a porta, mas logo repreendo. Amiga para ser "A" esposa de pastor você precisa exercer sua posição de auxiliadora e manter-se uma apoiadora de seu marido, como disse no post anterior ser esposa de pastor, não é o mesmo de ser de um médico, advogado ou até mesmo um empresário, pois o seu general é o próprio Deus, você vai a onde Deus enviar... Deus criou a mulher para ser auxiliadora. Esse é o papel da esposa de pastor.

Não deixe a solidão tomar conta de sua vida, e seja uma mulher de fé e uma esposa auxiliadora...
até o próximo post.
    Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates