quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como o Monte de Sião, eu sou!


É comum estarmos confiantes quando tudo está dando certo em nossa vida, mas quando acontece algo de errado a confiança passa a ficar distante. Como mulher passamos por várias dificuldades emocionais e isso faz com que a ansiedade tome conta de nosso ser trazendo consequências graves para a nossa fé.

A bíblia diz "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre". (Salmos 125.1)
Este versículo nos ensina que é nas dificuldades, nos ventos que provamos que somos inabaláveis. Observe que os que confiam no SENHOR é comparado como um monte, ou seja os ventos, a tempestade pode vim, mas os montes eles não se mechem e nem saem de sua posição, da mesma forma deve ser o nosso comportamento como mulher que confia em Deus.

Amiga seja o que for, não se abale - confie em Deus, por mais que a situação é algo impossível aos seus olhos, confie, pois Deus não deixa nenhum justa desamparado. Deus é contigo, isso vai passar e tudo dará certo. Vá e não olhe para trás, não conte quantas vezes você perdeu, enchergue esta oportunidade como a primeira e Deus é contigo e glorificará o nome de Jesus. Você consegue, não desista e nem se abale, permaneça na FÉ.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates