quarta-feira, 28 de maio de 2014

Série Mulher Atraente - Parte I (ouvindo e guardando)


Continuando nosso estudo sobre como atrair as bençãos de Deus nesta série que irá nos ajudar e muito e receberemos a chave para sermos uma mulher atraente. Em Deuteronomio 28 versículo 1 nos diz: E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.

O primeiro passo que devemos aprender para ser uma mulher atraente está neste versículo acima onde diz que devemos ouvir a voz de Deus e guardar. Qual voz é essa? a própria Palavra de Deus. Devemos ouvir e praticar a palavra do Altissímo, pois é ele que nos dá todas a bençãos que necessitamos para ser feliz.

Se queres ser uma mulher atraente das coisas vinda do alto, deve-se ouvir e praticar a palavra de Deus que Ele ordena até nos dias de hoje. Muitas vão a igreja, fazem campanhas, mas não consegue ver resultados na vida dela, porque não tem dado ouvido, ou seja obedicido a palavra de Deus. Quando agimos de acordo com a palavra do SENHOR conseguimos ser uma mulher atraente e assim alcançará todas as bençãos de Deus.

Qual a aflição que está enfrentando? o medo, a enfermidade, as brigas, as dores, desemprego, dívidas ou solidão? não se preocupe, quando somos obedientes a Deus conseguimos vencer todas as aflições. Observe que no final do versículo Deus nos exorta que nos exaltará sobre todas as nações.

E a única benção que abençoa e não acrescenta dores é a benção vinda do nosso SENHOR.
Leia a introdução clicando aqui.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates