segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eu usei e está aprovado: Calça Flare

Toda mulher gosta de ser elegante e nós mulheres de Deus desejamos ser elegantes e virtuosas e minha dica do quadro 'eu uso e indico é a querida calça flare. Eu usei para ir ao culto de domingo e me senti super bem com esse loock.

A calça flare é a tendência “queridinha” das famosas. Diferente das já tradicionais skinny, esse modelo lembra as antigas “boca de sino”, que são mais justas na cintura e nas coxas e abertas na região da panturrilha.
Democráticas, elas ficam bonitas em todos os tipos físicos: “a calça flare valoriza a silhueta feminina e é ótima para equilibrar quadris largos. Não há nenhum tipo de restrição, porém, uma dica para as baixinhas, é utilizá-las com um salto, que pode ser fino, grosso ou anabela, para não achatar. A barra da calça deve ficar mais ou menos a 1 cm do chão”, afirma a personal stylist Thais Cordeiro.

Segundo a especialista, esta peça é a escolha certa para a mulher que deseja valorizar suas curvas sem medo de errar: “ela forma até combinações casuais, como uma jeans com camisa estampada e salto anabela, até formais, com modelos de alfaiataria, camisa de seda e salto fino. Ela sempre valoriza o corpo feminino”.

E indico para toda mulher que deseja um loock confortável e ao mesmo tempo elegante. Eu usei a calça flare branca  (Marisa),com a Camisa azul piscina (Moda Brasil), acessório Cinto (Riachuelo) e para dar um charme a mais usei um Sapato onça.
Veja:
 
 
Olha outras opções de uso:



 
 
Espero que gostem, um super beijos meninas!!!
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates