quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Que tipo de árvore você é?

Hoje pela manhã ao meditar na palavra de Deus, o Senhor falou forte comigo no livro de Lucas 6.43 -45 onde o próprio Senhor Jesus nos compara como uma árvore, e de emediato quero compartilhar com você querida amiga leitora.

Todas nós mulheres somos como uma árvore que geramos frutos bons ou ruins. Não há como uma pessoa gerar fruto bom e ruim ao mesmo tempo. “Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore”. (Mateus 12.33)

Muitas mulheres dizem ser boas esposas e outras boas filhas, mas insistem em carregar o medo, a desobediência, o orgulho e até mesmo as brigas junto com ela. Eu te pergunto, como você pode ser uma boa esposa, se o tempo todo só procura o que é ruim em seu relacionamento?

Não há como você ser uma ótima esposa, levando o que é ruim consigo. Você nunca será feliz, se comportando desta forma. A palavra de hoje está lhe orientando a sair deste tipo de fruto e passar a ser uma árvore que produz frutos doces, bons.  Lucas 6.43 “Nenhuma árvore boa dá fruto ruim, nenhuma árvore ruim dá fruto bom.

Para produzir os frutos que a nós são pedidos, precisamos estar ligados na videira, ou seja, precisamos estar em comunhão com Jesus. Precisamos limpar nossas vidas, aparando o que é desnecessário e mesmo, cortando coisas que podem atrapalhar a cumprirmos nossa missão de esposa, mãe, filha, estudante, empresária, enfim cumprir sua missão.

“Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas”.Lucas 6.44  Use o seu dom, você produzirá um tipo de fruto específico, conforme o seu dom.Um semeia outro colhe. Muitas pessoas serão beneficiadas pelo seu dom, mas para isto, outras pessoas já usaram o seu dom também para que você alcance os resultados devidos. Lembre-se que o seu fruto deve ser bom. medite em Gálatas 5.22

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates