quinta-feira, 5 de março de 2015

PAZ INTERIOR

Jo 14.27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
               
 A paz de Jesus é o Espírito Santo em nós, é sua santidade exposta de uma forma excelente, que nos torna um com Ele. É por isso, que todas aquelas que possuem esse Espírito, conseguem render frutos saborosos, capazes de alimentar e saciar a fome daqueles que ainda não são participantes do corpo de Cristo: Gl 5.22 Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
              
  Uma mulher cheia do Espírito Santo consegue administrar a milícia entre a carne e o espírito, sendo que neste embate, este último é superior e sempre vitorioso. É por isso, que ela sempre tem uma palavra de conforto, de fé, esperança, graça, entusiasmo e palavra de perdão nos momentos difíceis de sua vida.
               
  A paz que há no interior dessa mulher não altera o seu humor, não abala a sua fé, não a deixa desistir dos seus familiares, amigos ou conhecidos. Quando se está cheia da paz interior, obviamente a paz exterior, será manifesta, por isso, é preciso sim que o dia mal chegue mais cedo ou mais tarde, porque Aquele que trouxe a paz ao mundo, a trouxe justamente para fazer separação entre a luz e as trevas como já vimos na mensagem anterior.
               
  Não se assuste se a sua paz interior está causando transtornos em sua vida familiar  ou com quaisquer outras pessoas que você conheça. Isso acontece porque você foi escolhida para levar a salvação para sua casa. Glorifique então a Deus e seja aperfeiçoada na força do poder Dele.

Jusimeire Queiroz Ramos, esposa do Pr. Fábio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates