segunda-feira, 2 de março de 2015

Pra Segunda-feira: Levantai-vos

A participação feminina no lar, na Igreja e na sociedade, é fundamental e faz a diferença!”
Quando Deus formou a mulher, entregou-lhe o papel de ajudadora, companheira, edificadora e também a missão de ser mãe.

Deus fala ao vosso coração que se faz necessário neste milênio, ser uma mulher mais confiante, capaz, que lute pôr uma posição melhor e até mesmo que não aceite o fracasso e o comodismo. Muitas mulheres sofrem por falta de conhecimento, o papel da mulher na sociedade faz toda a diferença, pois a mulher tem um perfume de transformar, caprichar que o homem não tem. O próprio Senhor Jesus tratava as mulheres no passado como diva, todas as vezes que Jesus falava "Mulher" Ele tava se referindo como querida, amada, diva, rainha.

Muitas mulheres estão doentes, depressivas por não se valorizar. Mulher! saia deste acomodismo, não deixe este desanimo levar você ao fracasso. Diante deste contexto, a mulher cristã que busca uma comunhão com Deus, o Criador de todas as coisas, tem a oportunidade de fazer a diferença. Devemos agradecer por todos os papéis que temos capacidade em desempenhar, pois quem nos capacitou foi o próprio Deus.

“Levantai-vos, mulheres que estais em repouso, filhas que estais tão seguras e ouvi a Palavra do Senhor.” (Isaias 32:09)

A palavra de Deus diz que devemos se levantar e mudar esta situação que estamos vivendo. Não deixe o repouso tomar conta de você, ouça a palavra do Senhor. "Posso todas as coisas naquEle que me fortalece” (Filipenses.4:13)

É preciso cultivar a coragem, deixar o medo de lado, a timidez. Para você perder o medo e a timidez é preciso você crer em Deus e que tudo dará certo. Se você minha amiga é timida, medrosa, Mude! pois esses são frutos de pessoas que não crê totalmente em Deus.
Que a graça de Deus seja com Todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates