terça-feira, 17 de março de 2015

Será que você está crendo no tempo de Deus?

Acordar, respirar e poder caminhar em direção ao nossos objetivos é o que devemos fazer a cada oportunidade que Deus nos dá. A caminhada é cheia de desafios, mas com sabedoria é que nós mulheres edificamos nossa vida.

Viver o tempo de Deus é o mesmo que lutar, sabendo que a resposta certa vem do SENHOR. Tudo o que Deus tem preparado para nós irá se cumprir no tempo certo. Não adianta ficarmos ansiosos, lamentando e até mesmo reclamando da vida. Deus quer nos ver sorrindo, caminhando de acordo com o que diz em sua preciosa Palavra.

Crer e viver o tempo de Deus é a melhor maneira de ser feliz, mas aí você me pergunta, como posso fazer isso nos dias de hoje?
Podemos viver no tempo de Deus quando trabalhamos, lutamos por nossos sonhos e sabemos que o resultado do deste esforço vem de Deus. Ficar parada, sem se mover não é esperar o tempo de Deus, pois faz se necessário atitudes, esforço de nossa parte para alcançarmos a bênção do SENHOR que nos enriquece e não acrescenta dores.

Deus enxerga lá na frente, Ele sabe o dia de amanhã, algo que o ser humano não consegue ver. Toda batalha ou lutas gera uma resposta vinda da parte do nosso Deus, lembrando que a bênção do Senhor enriquece e não acrescenta dores (Provérbios 10:22). Quando você luta por algo e não alcança é porque você não esta preparada para receber o que almeja e lhe acrescentará dores no futuro, e não está no tempo certo, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8.28)

Aqueles que amam a Deus são os que vivem o tempo de Deus, trabalham, lutam, sonham, mas todavia a resposta vem do SENHOR (Provérbios 16.1). A mulher que vive este tempo sabe que tudo coopera para o seu bem, não é viver uma vida de sofrimento, aceitar os problemas e sim lutar para ter a vida com abundância que o nosso Senhor Jesus trouxe e saber que o diabo é que veio para matar, roubar e destruir (João 10:10).

Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida, as vezes não sabemos crer e viver o tempo de Deus e queremos algo antes do tempo, e isso pode fazer com que a bênção se torne maldição. É como colher a fruta antes de estar madura, com certeza estará azeda. Por isso que Deus nos ensina que devemos ser prudentes, não ser precipitados e crer que tudo acontece no seu devido tempo.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates