sexta-feira, 11 de março de 2016

10 Dicas de como ser organizada e uma mulher de referência: Dica de número 03

Na dica de número dois você livrou-se de muitas coisas que já não fazia mais uso. Hoje você irá aprender a ter uma meta.

DICA 3
Tenha uma meta


Normalmente temos vários projetos, mas este aglomerado deve fazer parte de um processo que resulte num objetivo maior. Eles devem servir de escada para que você chegue mais rápido no seu objetivo principal de vida. Então, primeiro, defina qual é a sua meta-mãe e a partir dela reconheça quais os projetos que a apoiam e quais não vão surtir efeito nenhum sobre ela, nem mesmo de forma indireta, e os delete. Assim, além de haver mais motivos para vencer um obstáculo, a meta-mãe ficará mais próxima a cada vitória, mesmo que pequena, te motivando e impedindo que você desista. Isso também deve acontecer na vida Espiritual, ter uma menta. Exemplo sua meta é ser cheia do Espírito Santo - os meios que te levam até ela são: a oração, ler a Bíblia, ouvir e ir aos cultos.

Que a Graça de Deus esteja com você. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates