Siga em frente!
Seguir nem sempre é fácil, mas Deus nos orienta como prosseguir. Se quisermos viver os planos de Deus e a vontade dele, será necessário renunciar ao passado.
Para isso, a ordem é não olhe para trás. Um exemplo clássico é o da mulher de Ló. Ao lermos o capitulo 18 de Gênesis, encontramos a situação de Sodoma e Gomorra, em que Deus observou a situação em que elas se encontravam e planejou destruí-las devido ao pecado.
Nesta cidade morava Ló e sua família, e Deus enviou dois anjos para livrar eles desta destruição. Deus sempre tem algo melhor para nós e deseja que vivemos o que Ele planejou. Para isso, há um preço: não olhar para trás.
Passando não é seu lugar. Ao raiar do dia os anjos tiram Ló, sua esposa e filhas da cidade com a ordem de não olhar para trás (Gn 19.17).
No entanto, a mulher de Ló desobedeceu e se tornou uma estátua de sal. Ela estava apegada ao passado, mesmo estando distante de Sodoma com seu marido e filhas quando, recordou daquilo que estava abandonando, e olhou para trás, desobedecendo a Deus e ficou impedida de viver o melhor de Deus.
E, ela pagou com a própria vida, se tornando semelhante àqueles que foram destruídos. Não viva presa ao lugar de onde o Senhor já te tirou e ordenou que você saísse.
O inimigo usa o passado, porque ele não quer você veja e viva o que Deus preparou para você.
Decida a seguir, sem olhar para trás!
Que Deus fale mais ao seu coração e que a Graça de Deus esteja com todas nós;
Adrielle Kawahara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.