quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amo Scarpins!


Desde meus 14 anos eu amo scarpins, comecei com o salto baixinho, médio e depois o alto, deixa a mulher moderna mais bonita. E mais estes sapatos fazem parte da mulher cristã, pois nos deixa discreta. Pois nós mulheres que somos cristãs, não devemos deixar de ser discreta. Mas o que é discreta?
Discrição: Qualidade do que é discreto. Circunspeção, prudência, tino; discernimento; sensatez.
Recato, modéstia
A mulher cristã tem que ter essa qualidade, muitas religiões ensina as mulheres ser discreta dizendo que ela não pode usar brincos, calças, saltos, maquilagem e etc. Observou o que é discrição, então nós temos que mostrar no mode de nós vestire calçar a prudência, sensatez. 
Por ex.: Um moça fulana de tal calça um scarpins salto alto, mas a moça fulana não sabe andar de salto, e todos que á  vêem, comentam dela e tal. Ela está sendo discreta?
Não!!!... porque quando somos discretas não calsamos escandalos á ninguem. Então é importante analizar a maneira de andarmos e sabemos andar com o salto. A mulher pode ficar bonita de rasteiras e até mesmo elegante desde que saiba calçar.

O senhor Jesus diz em sua palavra:  "Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição." Provérbios 11.22
Ou seja assim como um jóia, um anel não tem valor quando colocamos em uma porca, assim é a mulher que não tem discrição. A mulher sábia tem que ter esse cuidado de não torná-la suja.

Como eu disse, eu amo scarpins de salto alto, mas sempre uso com discrição, procurando máximo não ser pedra de escandalo no meio social e espiritual.  Então você pode ser charmosa, linda, vestir o melhor, o sapato melhor, desde que saiba usar.


"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! " Mateus 18.7


pense nisso... e você sabe usar?

Que a Graça seja com todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. "E mais estes sapatos fazem parte da mulher cristã, pois nos deixa discreta."

    O referente à discrição observado na Palavra vai muito além de roupas, calçados e acessórios. Se refere a caráter, e caráter independende de se estar usando escarpin ou não. Existem muitas mulheres nem um pouco discretas embora se vistam como tal.
    O caráter de Cristo é moldado em nossas vidas por meio de muuuita oração e intimidade com o Senhor. A comunhão com Deus é INSUBSTITUÍVEL!

    Não limitemos nossa visão da vontade de Deus à essas coisas materiais. A "mulher virtuosa" de Provérbios é louvada por muitas coisas, mas nenhuma dessas coisas depende da sua aparência. Leia o capítulo 31.

    "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada." Pv 31:30

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates