terça-feira, 10 de novembro de 2009

Deus não se esquece de você

Neste artigo quero lhe dizer que Deus nunca se esquece de você. Talvez você mulher que esta lendo este artigo se sente sozinha, desamparada, pensando que Deus se esqueceu de você, pois há tantos problemas em sua vida que você já nem sabe o que fazer. No livro de Isaias Sião fez esta pergunta para o Senhor, obseve.
 "Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor; o senhor se esqueceu de mim." (Isaias 49.14)
Minha amiga, talvez você está lendo e dizendo da mesma forma que Sião, que o Senhor se esqueceu de você, que o problema ao qual você está enfrentando é impossivel e até está pensando em desistir, mas Deus ele quer te dizer que:
"Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que se cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu todavia, me não esquecerei de ti." (Isaias 49.15)
Amém! Não sou eu que digo e sim o Deus vivo que diz... Não fique triste, se levante eu não te desamparo, clame a Deus e ele fará o melhor pra você!

Nada é impossivel pra ti. Seu casamento, seus estudos, sua familia, seu filho, seu emprego o nosso Deus ele restitui e tráz de volta o que é teu. Fale com Deus neste momento e tome posse de sua vitória.

Que a graça seja com todas nós; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Graças a Deus. Que mensagem abençoada, me ajudou e muito, tava me sentindo muito só, pensando que Deus se esqueceu de mim. Pesso oração Pastora por mim e familia. coloquei anônimo porque não tenho blog. meu nome é Geissi souza e familia - sentimental.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates