terça-feira, 24 de novembro de 2009

Plante (Oferte)



Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. (Lucas 6:38)


Observe o versiculo que Jesus nos ensina em sua palavra dai, o primeiro passo para sermos abençoado é dar e depois nos será dado com boa medida, sacudida e transbordante, porque com a mesma medida que medirdes ou seja que você deus, também vos medirão ou seja lhe será dado.

Quando a pessoa oferta na igreja ao qual freqüenta ela esta plantando algo para si próprio em seguida colher. Lembre-se que a oferta é para abençoar a sua vida. Vou explicar melhor: Quando você planta milho você colhe soja? Bom seria né, pois o milho é mais barato investiremos menos ao plantar e colheriamos o melhor que é a soja, mas Não é. Você colhe milho, pois o que você planta é o que irá colher. Então jamais deixe para dar o pior ao Senhor Jesus (Igreja) sempre daí o melhor, pois irá colher frutos do melhor. (se você que lê é agronômo, ou já plantou vai saber o que eu estou lhe falando), quando vamos plantar uma manga por exemplo plantamo uma semente (caroço) e quando ela produz os frutos sempre colhemos mais de um. Então observe que colhemos a mesma espécie que plantamos só que em dobro, assim também é no mundo espiritual plantamos uma boa espécie, e colhemos a mesma espécie em dobro. Qual é o melhor que você quer colher em dobro? Então plante.(oferte) Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida... (Lucas 6: 38a)

A verdade é que a oferta serve para abençoar o ofertante, é a própria pessoa que abre a porta da benção e, lembre-se: é mais feliz aquele que dá do que o que recebe. “Passará o céu e a terra, porém minhas palavras não passarão” ( Marcos 13.31) Ou seja tudo vai se cumprir em sua vida.

Creia, e não deixe de dar, quem oferta vive pela fé. Os agricultores de soja plantam sem saber se vai dar lucro ou não, pois pode chover muito e estragar sua plantação, mas mesmo assim vivem plantando, pois eles vivem pela fé. A parti de hoje decida sempre dar o melhor.

Que a graça seja com todos; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Sempre tive dúvida a respeito da oferta, pois já sou disimista e ainda ofertar. Mas com este post dona adrielle aprendi que é como no mundo material plantar para colher, e entendi que é para me abençoar.
    Obrigada mesmo, na fé.
    Antonia - Sta Barbara Oeste - SP

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates