segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seu filho é o que você ensinou

Aos sete anos de idade conheci Jesus através de minha mamãe Araides, á quem eu devo muito, meu papai Quiyotugu Kawahara e maninho Lucas que também fazia parte deste grande dia. Maravilhoso, me senti o máximo!
Minha mamãe colou no coração este grande mandamento: “Ensina a criança no caminho em que se deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” (Provérbios 22.6)
Muitas mães ficam se lamentando, procurando saber qual foi à culpa de seu filho se tornar um viciado, um alcoólatra, desobediente... Se prestarmos atenção neste versículo que você viu á cima, descobrirá o motivo. Lembre-se que o nosso Deus, ao qual deixou essa missão não falha.“Passará os céus e a terra, porém as minhas palavras não passarão”Á três passos para a criança crescer na presença de Deus:
1º Ensinar: Você mãe deve ensinar a criança conhecer Jesus, depender de Deus desde pequeno.
2º Andar: Não basta apenas ensinar, você tem que caminhar junto com ele para que ele possa crescer no mesmo passo que você, por isso a importância de Uma entrega total por parte dos pais, para com Deus.
3º Espelho: Você é o espelho de seu filho ele ver nele você, ele se espelha em tudo que você faz, em suas orações, fé, vestir, andar, falar e até mesmo os seus caminhos. Devemos ensinar andar e caminhar no mesmo passo que seu filho “Ele se espelha em você”.
Com estes três passos, seu filho não irá se desviar dos caminhos ao qual você mãe ensinou. Então tome cuidado, com o que você está ensinando para filho, por que o futuro dele é você que planta desde já.Ensine ele ler a Bíblia a palavra de Deus, este é o manual de vida de qualquer ser humano. Na vida familiar, física e financeira.

Com estes três passos seu filho crescerá nos caminhos de Deus e mesmo quando ele for velho não se desviará dele.Eu ainda não tenho filhos, mas através do manual a palavra de Deus posso falar para você que fui ensinada e não desviei, hoje estou aqui ensinando pra muitos.
Bom agora você mãe que seu filho deixou de ser criança e não está nos caminhos de Deus, você deve orar para converter o coração de seu filho. Mas ele lembre-se ele só irá te obedecer e ouvir se você mãe for o exemplo.
Que a Graça de Deus seja com todas nós,
Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. a paz,
    É UM ÓTIMO ENSINAMENTO COM CERTEZA OS PAIS TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NA VIDA DOS SEUS FILHOS ENTÃO ENSINE SEUS FILHOS E ANDEM COM ELES VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou grávida de 8 meses do meu primeiro filho!^^
    Sei que Deus coloca em minhas mãos essa missão de educá-lo nos caminhos do Senhor, e desde já estou orando pela vida dele para que seja um homem ou mulher de Deus, muito usado nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates