sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Verdadeira Maquilagem

Ao sair e até mesmo ficar no trabalho nós mulheres amamos se maquiar, afinal temos que ficar sempre bela. Hoje quero ensinar a verdadeira maquilagem que deixa seu rosto lindo. No mundo material a maquilagem ela sai com água ou até mesmo o próprio produto de remover a maquilagem, mas a espiritual o interessante é que ela fica sempre estampada no nosso rosto deixando-nos sempre bela e bem maquiada, essa maquilagem é a própria palavra de Deus. Em Provérbios cap. 15:13 a biblia nos mostra a verdadeira maquilagem: "O coração alegre aformoseia o rosto..."   Aformoseia siguinifica embelezar, enfeitar. Quando maquiamos no mundo material estamos nos embelezado, mas se não estivermos alegre de nada adianta. Temos que estar firme em Jesus, onde ele é a nossa verdadeira alegria.

E tendo alegria em nosso coração estaremos sempre bela.

e ai você tem buscado essa verdadeira maquilagem?
busque.


Que a graça seja com todos, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Dna ADRIELLE, realmente isso é verdade, quantas pessoas, atrizes, etc querem esconder sua tristeza atraz da maquiagem. Quantos são as que até mesmo fazem plástica. Sendo que nós devemos ter essa alegria, que nos deixa sem estres, cansaço do dia-a-dia. deixando-nos mais bela e formosa.
    um grande abraço. Que Deus continue te usando pra abençoar nós mulheres.

    quando sair seu livro me avisa, não vejo a hora de ter e saber esse Mais que charme.

    ResponderExcluir
  2. NossaAA que Blog, muito abençoado. Gostei muito dos outros post, me levantou o auto estima. sou uma moça que afastei da presença de Deus. mas creio que ja me levantei
    um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates