domingo, 24 de janeiro de 2010

O Que Fazer?


"Na minha angustia clamei ao SENHOR, e ele me ouviu." Salmos 120.1


Com a luta diária quando casada é pelo nosso trabalho, casamento, filhos  e quando solteira é a angustia da solidão, do trabalho, da faculdade e  ficamos angustiadas por não saber como resolver. Neste versiculo o salmista clamou ao Senhor no dia de sua angustia e o Senhor o ouviu. Então quando estvivermos nesta situação clame, clame de todo o seu intimo e o Senhor Jesus enviará a Deus seu clamor e pode ter certeza que ele irá te ouvir.

Não se desespere!
Esta pequena mensagem é para você mulher que está angustiada!
Clamor é diferente de oração, clamar é falar em voz alta, não aceitar a situação;
Que a Graça seja com Todas nós; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. olá pastora tudo bem? suas mensagens muito lindas como sempre que Deus te abençõe para continuar sempre assim inspirada!!!
    Eu fiz um blog tbm se quiser dar uma olhadinha é simples mas foi feito com carinho e de coração!!!

    http://divulgando-evangelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dna Adriele, como fico feliz todas as vezes que entro em seu blog, me sinto em casa. Leio diariamente suas postagens. Agradeço pois suas doces palavras tem me ajudado a restaurar meu casamento. um beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates