segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Deixe a ansiedade

"Com a luta diária a mulher fica ansiosa pelo desejo de vencer. Acordar cedo, auxiliar o esposo, cuidar dos filhos, fazer tarefas domestica, trabalhar, estudar e manter-se bela é enumera de algumas tarefas a serem realizadas diariamente pela mulher casada ou solteira."
Sabe quando você acorda indisposta, com um corpo pesado? É porque você tem carregado a ansiedade. Com isso surge a separação, medo, desanimo, brigas, falência.
Manter-se em paz no meio a rotina diária tumultuada é um grande desafio para nós mulheres. No entanto, inquietar-se ou agitar-se não torna ninguém mais forte e nem ajuda escapar dos problemas. Só nos deixa indisposta e com um peso nos ombros.

A Palavra de Deus diz em 1 Pedro 5:7 “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
Ele quem? Deus. (Que é o nosso Senhor e pai).

Ansiedade, segundo definição do Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa, significa “Receio sem objeto ou relação com qualquer contexto de perigo, e que se prende, na realidade, a causa psicológica inconsciente”. Numa definição mais clara, ansiedade significa angústia, perturbação causada pela incerteza.
Quando você fica ansiosa automaticamente se torna sem fé, pois a fé não é incerteza e sim certeza. Por isso que às vezes pede e não recebe. Luta e não vence. Porque anda ansiosa, e ferindo a palavra não recebe a bênção, para vencer é preciso lançar a ansiedade sobre Deus.

Quando entregamos aos cuidados do Senhor, automaticamente estamos dizendo: eu confio no Senhor.
O segredo para deixar a ansiedade é a oração. Veja: Filipenses 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.
Conhecer é o mesmo que falar, lançar. Fale com Deus, e o deserto será um manancial de bênçãos.
 Confie no Senhor, tire essa ansiedade de dentro você. Agindo assim você será abençoada em seu trabalho, estudo, faculdade, no namoro, no casamento, na família e nada irá abalar.

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Salmos 125:1


Que a Graça de Deus sejam com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. INDEPENDENTE DA SENHORA SER ESPOSA DA IIGD, EU CONTINUO TE SEGUINDO E LENDO SUAS MENSAGENS, POIS SEI QUE A SENHORA É DE DEUS DONA ADRIELLE. E ISSO É O QUE IMPORTA E AGRADA A DEUS. Que mensagem maravilhosa.
    UM BEIJO.

    DONA ADRIELLE EU TE ADIMIRO MUITO.

    ASS: LAYANE

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates