sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não canse de Usar.

Quantas mulheres sofrem porquê até hoje andam descalço, sem sandálias nos seus pés espiritual. Na palavra de Deus diz muito sobre a fé. Talvez você minha amiga neste momento está dizendo que tem fé, mas faça uma alta analise em sua vida. Fez? E ai como está? Se está bem, Parabéns... mas se está ruim, cuidado! Isso está acontecendo porque voçê está descalço. As vezes tem a até fé, mas não faz uso dela. A palavra de Deus diz que: Ora sem fé é impossivel agradar á Deus. (Hebreus 11.6a) Neste versiculo está nos ensinando que sem fé não agradamos a Deus. E em Salmos diz que: “Agrada-te do Senhor e Ele sastisfará o desejo de seu coração.” Salmos 37.4. Ta vendo ai o porquê que não recebemos o que desejamos, porque as vezes você deixa de agradar a Deus. temos agradar a Deus, e tudo teremos. Lembrando a você que a fé sem obras é morta. Por isso a importancia de calçar, usar a fé, sem ter medo do desgate, a fé não é igual um calçado material que quanto mais usamos ele fica velho, a fé é ao contrário, quanto mais usamos, melhor ela fica. E como vem a fé? “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a apalavra de Deus.”Romanos 10.17

Então minha amiga não deixe sua fé guardada, use ela, calce... Você conseguiria andar descalço? Não!?! Então deixe seus pés espiritual bem calçados. Não ande mais descalço. Essa fé, vem pelo ouvir a palavra de Deus, por isso a importancia de vim aos cultos, porque a fé não vem ao ler, não vem no falar e sim no ouvir. Vamos aprender três passos para você ter uma vida abençoada.
1°Calce seus pés espiritual com a Fé. “Milita a boa milícia da fé” 1ª timóteo 16.12a (militar é o mesmo que alistar “ou seja calçar”e milicia é o mesmo que exército e fé é certeza.
2°Não falte os cultos de sua igreja. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a apalavra de Deus.”Romanos 10.17 (Quando a senhora ou o senhor vem a igreja você ouve a palavra de Deus, e ouvindo a palavra que o profeta (pastor) ministra que vem a fé.

3° Revista de toda a armadura de Deus. Pois a vida aqui na terra é uma guerra e só quem luta pode vencer, e com a fé você tem vitória. “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” Romanos 6.11 Tenha certeza que com estes três passo você colocando em prática obterá resultado em sua caminhada. A armadura de Deus é a própria palavra (Biblia).

 Use e não canse de usar o seu calaçado espiritual. Lembre-se que o medo, a dúvida é inimigo da fé; “E calçados os pés na prepaparação do evangelho da paz; tomando sobretudo, o escudo da fé, com a qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno” Efésios 6.15 e 16.

Que a Graça de Deus seja com todos, Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Glória a Deus.
    Dna Adrielle, esta mensagem me ajudou, pois estava sem forças. Para conviver neste mundo tão perverso é preciso revesti dessa armadura.
    ore por mim.

    Adriene Souza Bomfim - Jaciara MT

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates