quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saia da Prisão

Quantas mulheres se sentem aprisionada por algum problema. Tem mulheres que estão aprisionadas com problemas no casamento, nos estudos, na família, no trabalho, pois são tantas perseguições que não sabem como sair. Esta prisão ao qual estou falando não é a prisão em uma cadeia material, e sim em uma prisão espiritual ao qual aprisiona a Alma.

Talvez neste momento você diga eu não estou preso, mas enfrenta um problema ao qual impede você sair do lugar, e a prisão da alma é pior dor. Você quer sair do problema mas se sente só, sem forças, desanimada, se sente vencida. É dessa prisão que estou falando.

O ruim é que essa prisão da alma deixa a pessoa triste, angustiada, amargurada, tudo pra ela não ta bom, se chove reclama, se fica sol reclama, fica triste começando a querer ficar só e chorando. Ai vem a famosa depressão. O salmista Davi passou por esta situação e veja o que ele fez para sair da prisão e hoje eu te convido a sair de prisão;
Davi estava aprisionado por estar sendo perseguido pelo raivoso Saul. Angustiado e escondido em uma caverna, Davi faz a oração que constitui o salmo em questão, buscando a Deus para que Ele provesse o livramento do propósito maligno do Rei Saul. Esta situação de falta de liberdade, e o confinamento contínuo, o perturbava a tal ponto dele sentir-se fragilizado emocional e sentimentalmente… Mas o primeiro passo que Davi usou foi orar, veja nos Salmos 142:7a "Tira a minha alma da prisão..."

Devemos fazer o que Davi fez. Orar ao Senhor pedindo para que ele possa tirar sua alma da prisão.
Deus te ouve, é ele que te tira dessa prisão, pois está escrito que foi em sua palavra “para a liberdade foi que Cristo nos libertou” (Gálatas 5:1). Ela diz também, que Jesus disse: “…eu vim para que tenham vida, e a tenha em abundância” (Jo 10:10).

Receba esta vitória, tome posse desta bênção
Diga no seu interior: Eu sou livre, e sou mais que vencedor em nome de Jesus, e diabo pegue tudo que é seu e saia da minha vida e dos meus caminhos.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Realmente D. Adrielle, eu já me senti assim. Agora aprendi como sair e ajudar a tirar as pessoas dessa prisão espiritual. Temos que colocar Deus em primeiro lugar e buscá-lo de todo coraçãos aos domingos, quarta -feira.

    um beijo, de Jayne - MG

    ResponderExcluir
  2. Parece q quando estamos "aprisionadas" em alguma área da vida, parece q todas as demais tb ficam...A libertação tb é um aprendizado, um exercício q aprendemos, buscando na palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Dona Adrielle sou agraciada por suas belas e abençoadas palavras, quando venho aqui em seu blog me sinto forte para lutar e vencer qualquer obstáculo. Aqui é meu alimento diário. Um abraço carinhoso de Mari. Bju no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oie... adore seu blog, muito bacana o post...

    Estou te seguindo.
    Passa no meu tb.

    PEDAÇOS DO COTIDIANO
    www.thatycastan.blogspot.com

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Puxa! Quanto tempo!!!! Eu não estava conseguindo acessar seu blog, só consegui agora pq cliquei no comentario q a senhora deixou.:_)
    Obrigada pela visita...Q Deus a abençoe mais e a cada dia para que possa trazer palavras de alívio aos corações de todos aqueles q necessitam.
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates