sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não se sinta Um Lixo


Quantas mulheres se olham no espelho e dizem pra si mesma, to um Lixo! Sabe porquê elas dizem isso? Porque não tem uma comunhão real e verdadeira com Deus, vivem pelo sentimento e não pela razão. As lutas diárias deixam você cansada, mas toda é capaz de vencer.No casamento é as brigas com marido, é vê-lo reclamando, às vezes não sendo convertido, é os filhos rebeldes, e isso se torna um peso. Quanto serviço! Falta de tempo pra se cuidar, é um outro fator. Quando a mulher se encontra mal interiormente, automaticamente estará mal exteriormente. Por vezes, nossos trabalhos enfrentam as mais severas perturbações, as aflições se multiplicam e é hora de você demonstrar toda segurança no Senhor. Não guarde lixo em teu coração. Ponha tudo às claras diante do Senhor; indiferenças, decepção no trabalho, aborrecimentos, lágrimas... Isso só destrói tua vida. Jesus lhe dá a graça de entregar a Ele todas essas situações e deixá-lo fazer todo o trabalho de cura no teu coração. O problema é que a mulher em vez de jogas a picuinhas fora, no lixo, acabam guardando o lixo, as mágoas, picuinhas dentro coração e se o coração estiver cheio de lixo, você se torna um verdadeiro Lixo. Nós como mulheres de Deus não devemos colocar as picuinhas dentro do nosso coração, devemos jogar fora, no inferno tudo aquilo que te faz sentir inferior. O lixo tem que ser jogado na lixeira certa - inferno. Um outro ponto que te deixa um lixo é pela falta de perdão. E por esta a alma fica suja. Perdoar é um dos segredos para deixar de sentir um lixo, isso é mesmo que desentulhar o coração.


Volto sempre a insistir no perdão, pois ele é o segredo do sucesso de todo cristão. Perdoar não é ser careta, tolo, covarde; é ser superior!

Mesmo sem sentir vontade, coloque diante do Senhor tudo o que está acontecendo em tua vida. Diga-Lhe de tua vontade e decisão de pôr às claras tudo o que está em teu coração. Você estará dando um grande passo. Talvez você tenha todo empenho na luta pela santidade, porém não tem conseguido, porque está faltando limpar o coração. Quando as situações mais difíceis e complicadas vêm à luz, quando os grandes pecados dos quais fomos culpados ou vítimas são postos à luz, tudo se transforma, a cura acontece, a libertação se faz, a paz retorna, a morte se faz vida, a treva se faz luz. Deus é luz e tudo que vem para a luz se torna luz e vida. Curados, poderemos levar aos outros a cura de Deus. Libertos no mais íntimo de nós mesmos, poderemos levar libertação.

Deixe de se sentir um lixo! Quando você limpa, tira o lixo do seu coração Deus ele te dá para você um novo coração. Assim você se sentirá linda, maravilhosa, alegre, cheias de virtudes e com sua vida abençoada."Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente." [Ezequiel 36:26]

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates