sábado, 27 de fevereiro de 2010

Você pratica a Justiça?


Talvez você amiga leitora esteja enfrentando diversos problemas em sua vida, como dificuldades financeiras, emocionais e espirituais, mas saiba que a solução não virá por uma amiga, esposo, mãe. A chave está em seu contato com a palavra de Deus e no entendimento que isso irá trazer-lhe, tornando-a uma mulher abençoada.

"Praticar a justiça é alegria para o justo, mas espanto para os que praticam a iniquidade. (Provérbios 21.15)

O que é justiça de Deus? É a obra que o no senhor Jesus fez ao morrer por nós na cruz do Calvário, levando sobre si as nossas enfermidades, dores, iniquidades e todas as nossas transgressões. Fomos abençoados e libertados por Cristo.
Praticar a justiça é alegria para o justo, porque obedecendo á palavra, este não somente se livra do mal, mas também  demonstra o seu amor a Deus, que não mediu esforços para resgatá-la das mãos do maligo.

Como praticar a verdade? "O que diz a verdade manifesta a justiça, mas testemunha falsa engana." (provérbios 12.17)

Quando falamos a verdade (a palavra), apropriamo-nos dos benefícios que jesus conquistou por nós na cruz do calvário. "Santifica-os na verdade; e a tua palavra é a verdade" (João 17.17)

Quando você minha amiga obedece às Sagradas Escrituras, milagres acontecem, e o poder divino entra em ação. Pratique a justiça, esse segredo é o para ter a vida que Jesus trouxe, que é a vida com abundância. Você só poder exigir seus direitos, quando você pratica a justiça.

"Na verdade da justiça está a vida , e no caminho da sua carreira  não há morte."  
 (Provérbios 12.28)


Todas a vezes que você estiver meditando na justiça do Senhor, Jesus estará diante de você, pronto para agir e mudar a sua vida.

Deus ele quer te abeçoar, não chore, nem lamente. Basta somente praticar a justiça. Se até então você tem ido à igreja e nada ainda não mudou, é porque você tem somente lido ou ovido e não praticado a Palavra.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara


2 comentários:

  1. Que maravilha podermos estar mergulhados na justiça de Deus, e creio que sem a pratica da justiça, aquele que deve exeder a dos escribas e fariseus não poderemos ver o reino dos Céus.

    Em Cristo Jesus, sempre,

    Jacson

    ResponderExcluir
  2. Adrielle que Deus continue te usando para edificar vidas de mulheres segundo o coração de Deus.
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates