terça-feira, 23 de março de 2010

A escolha é sua.


Deus deu ao ser humano o livre arbítrio. A vida é composta de decisões diárias, onde podemos acertar, como podemos também errar, e que trarão conseqüências daquilo que foi escolhido.

Infelizmente muitas mulheres têm seguido caminhos que não agradam ao Senhor. Por isso seus desejos ou problemas não têm alcançado um desfecho favorável. É importante salientar que a própria pessoa escolheu isso para sua vida. Sendo assim devemos vigiar muito, antes de fazer algo ou até mesmo falar sobre determinados assuntos. Quando fazemos alguma coisa errada, ou seja, algo que não agrada a Deus, ou falamos mal de alguém estamos pecando, pois está escrito que aquilo que sai da nossa boca está cheio o nosso coração.

Portanto, é preciso tomar muito cuidado com aquilo que falamos ou fazemos. É de suma importância lembrar á amiga  leitora que existem dois caminhos, o de Deus, que nos conduz à salvação, levando-nos assim para a vida Eterna com Deus, e o diabo, que nos leva ao inferno, dando assim a condenação eterna.
 Mas qual a diferença destes dois caminhos? 
1- Ora, é simples, o caminho de Deus é estreito e muitas vezes difícil, porém, quando andamos por esta estrada e por um motivo ou outro caímos ou tropeçamos, Deus os estende as suas mãos para que possamos nos levantar.
 2- Já o caminho do diabo é largo, podemos até dizer que é a estrada das felicidades, porém, quando caímos ou tropeçamos, ele sempre nos deixa ali mesmo e não nos ajuda, em hipótese alguma, a nos levantar.

Prezada amiga leitora, para que tenhamos comunhão com Deus e possamos alcançar a vida eterna, e na Terra todas as promessas que Ele mesmo nos fala nas Escrituras Sagradas, como paz, saúde, prosperidade, alegria, uma família restaurada, é preciso que façamos não a nossa vontade, mas sim a vontade do Pai. Isso muitas vezes quer dizer que devemos renunciar a nossa própria vontade, embora exista o livre arbítrio, como já citamos no primeiro parágrafo, porque está escrito:

“Se alguém vem a mim e não aborrece seu pai, e mãe, mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14.26)

O Senhor Jesus Cristo nos ensina, por meio deste versículo, que para segui-lo é preciso estar firme e forte na nossa fé, pois haverá momentos em que iremos aborrecer até mesmo os nossos familiares. O mundo lá fora ensina muitas coisas erradas, e para alguns da sociedade o que fazemos é loucura. Afirmo isto porque a sociedade tenta intimidar a nossa fé em Jesus Cristo.

Sendo assim, temos que escolher seguir a Jesus e não importando com as conseqüências e sim O amando de todo coração.

E tem mais, é importante lembrar que aquilo que plantamos hoje, amanhã com certeza iremos colher. Às vezes nós olhamos para as nossas vidas e reclamamos, murmuramos e até tentamos pôr em Deus a culpa pelos nossos fracassos, porém, não paramos para pensar no caminho que escolhemos para seguir.

Querida, Deus nos ama e se importa muito conosco, por isso é importante que façamos a sua vontade, renunciando muitas vezes a nossa carne, o nosso eu. Ame o Senhor de todo coração, pois tudo diante Dele irá conquistar. Plantemos frutos bons para colhermos e comermos o melhor dessa terra.

"A mulher sábia, "Mais Que Charme" sabe escolher o que Deus lhe pede"
Que a graça de Deus Seja Com Todas; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Ta muito abençoada a mensagem de hoje, realmente o que plantamos é o que colhemos. Por isso a importância de saber o que planta. Essa mensagem me ajudou. Um forte abraço de Maria Luísa.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz minha amiguinha e linda irmã! Ki charme é tudo aki! Cada vez que te visito saio edificada! Mensagem belíssima e abençoadora! Logo estarei também sendo membro do Mais Que Charme... Recebi o selo de Blog de Excelência e indiquei o seu também. Está no meu blog de presentes. Bjus e fique c Deus!
    http://aki-presentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. caramba, ótimo post! *-*
    vc é evangélica? rs

    parabéns e mto sucesso! tô te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Oie Priscilla sou sim evangélica p/ honra e glória do Senhor Jesus.
    Obrigada pelo carinhoo..
    bjus
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Arrebentou esse texto! Beijos Dona Adrielle! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates