sexta-feira, 26 de março de 2010

Foi por nós!


No nosso século as mulheres estão enfrentando um sério problema chamado baixo-auto estima, mulheres com depressão, com doenças psicológicas, desânimo, sem motivação para viver, se sentem abandonadas e rejeitadas.

Nós temos motivos de ter uma alta auto estima, pois temos a confiança do direito de sermos felizes, merecedores, muitos acham que não são merecedores, de não ser qualificado ou de não ser digno de alguma coisa, não se acham merecedores de ter um bom casamento, de ter um bom trabalho, um salário digno, mas a grande verdade é que nós mesmos não merecemos, mas o nosso Senhor Jesus Cristo comprou isso por nós, humanamente não merecemos mesmo, mas Deus mereceu por nós, em Isaias 53:4-6 “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho, mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos.”

Ele levou sobre si o castigo, qual é o castigo que lhe impede de ter paz? A doença, o problema no casamento, financeiro, familiar, sentimental? Saiba que este castigo Ele levou. Então você fala: ‘Dna Adrielle  mais enfrento tal situação’, significa que este problema que está na sua vida está no lugar errado, na sua vida ele não pode ficar, pois Ele levou sobre si; você tem motivos para crer que “tudo você pode e pode naquele que te fortalece” (Fl 4:13).
Levante a cabeça e creia, tenha bom ânimo e diga eu já venci, maior é o que está em mim, diga não a baixo auto estima e ao desânimo. Cristo já te deu a vitória.

Que a Graça de Deus Seja Com todas; Adrielle Kawahara

13 comentários:

  1. q bênção!!!
    é isso aí mulherada...bola pra frente
    chega de sofrer,chega de chorar!!!
    deixe q a alegria de Cristo inunde seu coração!E lembre-se do q está escrito em Provérbios 15.13"o coração alegre aformoseia o rosto,mas pela dor do coração o espírito se abate.
    Então feche a porta do seu coração pra tristeza e abra-a pra Jesus e sua alegria!!!
    bjãooo Dna Adrielle

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde D. Adrielle, que mensagem abençoada. Todos os dias venho aqui e percebo o quanto Deus tem usado a senhora para nos abençoar. Considero a senhora e muito, é uma mãe na fé.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post!!!!

    Está cada vez melhor!

    Deus abençõe, ótimo fds!
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Essa mensagem é uma bênção!

    Às vezes nem percebemos que estamos levando
    um fardo que não é nosso, que Jesus já levou.

    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz Adrielle! Olha parece que td isso foi escrito exatamente pra mim, eu louvo a Deus pela sua vida e pela UBE pq foi lá que eu tive acesso ao bate papo e vi sua mensagem! Deus abençõe muito a sua vida, e ti de mais e mais sabedoria!

    Abç

    ResponderExcluir
  6. Puxa... é isso aí! Se o problema vier tentar se infiltrar em nossas vidas, estará no lugar errado! O Sr Jesus venceu o mundo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, uma benção seu blog.. Gostaria de saber de qual igreja a sr é.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muitos não tem consciência do que Jesus conquistou para nós no calvário!
    Uma vida abundante!
    E nós que temos consciência disso devemos mostrar aos outros com o Amor que Jesus também nos ensina!
    otimo post!

    ResponderExcluir
  9. D. Adrielle acabei de orar a Deus pedindo uma resposta para minha situação. E por um acaso, entrei em seu blog e vi esta bela mensagem. Como Deus fala conosco. Tenho 3 anos de cristã, e sabe as vezes passo por um desânimo, como to sentindo agora e não sei porq mas através desta mensagem aprendi que desagrado a Deus, e faça de minha vida uma verdadeira fonte do diabo.
    Eu amei seu blog é uma benção.
    Bela mensagem, admiro muito mulheres como a senhora, apesar de serem poucas. Amo ler o blog da Dona Cris, e outros. O seu vai fazer parte da minha vida diária. Obrigada por me ajudar com esta bela mensagem.
    Agora estou digitanto com uma alegria imensa dentro de mim.
    Um abraço
    Claúdia de São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Nós podemos fazer tudo que manda a Palavra de DEUS, porém, se nós não nos amarmos de nada adianta pois é como se nós desprezassemos tudo o que DEUS nos deu!
    O problema é que nós tendemos sempre a nos comparar com alguma atriz famosa, cantora ou modelo, e por isso nunca estamos satisfeitas com nós mesmas, por isso temos que nos amar sempre e não nos comparar! Afinal DEUS nos fez do jeitinho que ele quiz, e se nós somos diferentes uma das outras é porque cada uma de nós é especial do seu modo!

    Abraços... Consegui comentar =)

    ResponderExcluir
  11. Que Deus continue te usando poderosamente.E um prazer comparilhar com voce do amor de Jesus.

    Bjim.
    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates