sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como estão seus ossos?

Quantas mulheres hoje estão sofrendo por algum tipo de problema, seja no casamento, na família, financeiro, estudos. Muitas delas já até tiveram um encontro real e verdadeiro com Deus, mas não se manteve viva. Outras vão à igreja apenas para buscar as bênçãos, mas como pode um osso seco restaurar, ganhar vida sem o seu fôlego? Por isso a importância de soprar o espírito e manter-se vivia.

A visão do profeta Ezequias me fez refletir. Muitas estão hoje com os ossos secos, caídas e sem forças para se levantar, pois as mesmas tentam preencher este vazio comprando roupas novas, arrumando o cabelo, fazendo unhas, fofocando, conversando com as amigas, e assim tentam diversas maneiras... Mas de nada adianta.

Querida amiga leitora talvez você esteja se sentindo assim vazia, ou conhece pessoas assim. O remédio para o vazio, que é o mesmo de que seus ossos espirituais estão secos é ter um encontro real e verdadeiro com Jesus. Não se desespere a palavra de Deus nos ensina como superar isso e ter um encontro com Deus. Na bíblia diz que é melhor o fim do que o começo; Para sair desse vazio é preciso que você aprenda a ouvir a voz de Deus. Isso foi primeiro passo que Ezequias deu. E depois colocar em prática que é o mesmo que profetizar (fazer, falar). Deus disse à Ezequias profetiza sobre o vale dos ossos secos. Assim Deus pede para nós hoje mulher cristã que você possa profetizar sobre esse vazio. Diga a si mesmo sopra Espírito sobre o meu coração, me enche. Venha Senhor. Eis me aqui. Quando você profetiza sobre você os seus ossos se move, a sua pele se restitui.
Quando você estiver totalmente fortalecida e cheia do Espírito Santo, serás como um exército pronto para enfrentar qualquer luta ou desafio. Mas para isso é preciso buscá-lo todos os dias. Você se alimenta um dia por mês? Viveria sem o oxigênio? ...não! Então assim é sua vida Espiritual, para ela sobrevir é preciso se alimentar todos os dias. E qual é o alimento espiritual?

Continue lendo, amanhã estarei falando sobre o alimento espiritual.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

11 comentários:

  1. Por isso é importante sempre buscarmos, nunca esmorecemos na busca ao Espírito Santo, pois Ele nos fortalece. O que adianta buscarmos bençãos, cura, prosperidade, família restaurada, casamento feliz, se o principal, que é nossa ALMA está vazia e sem salvação? De nada vale!
    Grande beijo Dona Adrielle! Deus a abençoe a senhora e sua família! Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
  2. é muito forte esta passagem de Ezequias...e a verdade é q muitas mulheres estão desse jeito...como um vale de ossos secos...mas como aprendemos com essa linda msg o segredo está em profetizar...ñ perder nosso precioso tempo maldizendo e sim bendizendo e chamando a existência daquilo q aparentemente ñ existe em nossas vidas...lembre-se mulheres q:O que diz a verdade manifesta a justiça...Pv.12.17.Fale a verdade e a justiça de Deus se manifestará através de suas palavras.
    Bjãoo Adrielle!!!Bênção dos céus sobre vc e sua casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde D. Adrielle, verdade. tenho 6 anos de cristã, mas muitas vezes não me manti viva espiritualmente, e ai os problemas veio a tona. Nossa passei por uma fase dificil, mas aprendi a importancia de ter o Espirito Santo, foi ai que hoje me mantenho acesa, e sempre colocando mais azeite para minha lãmpada não apagar.
    Um grande beijo
    te amo, leio todos os dias seus post.

    ResponderExcluir
  4. Como a senhora disse muitas pessoas procuram em várias coisas o preenchimento que precisam, e por um momento até podem se sentir completas porém depois de um tempo isso passa e a mesma volta a se sentir vazia... Por isso temos que buscar o preenchimento de DEUS para nós, pois esse é o verdadeiro preenchimentoe só com ele nós podemos nos sentir realmente completas em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  5. =) Podemos ver o quanto Deus fala conosco. Obrigada Jesus. Exatamente isso que eu precisava.
    abraçus fort.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adrielle,
    Não sou uma pessoa muito religiosa, mas gostaria de ser. Algo em mim me impede, não sei bem o que. Mas seu blog está lindo e suas palavras são de alguma forma confortadoras.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Célia - Lisboa Portugal15 de março de 2010 às 14:17

    D. Adrielle como é bom ter o espirito santo é como se fosse uma arma poderosa. A mulher que têm, é sábia. Sou de lisboa e sempre que posso venho aqui, moro aqui á 2 anos. seu blog é um ALIMENTO ESPIRITUAL. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Dona Adrielle como ta maravilhoso e abençoado seu blog. beijinhos.

    Sarah

    ResponderExcluir
  9. Dona Adrielle,sabe que esse texto foi feito pra mim! sabe essa semana eu vivi tudo isso que vc escreveu...esse vazio da alma.Eu vivo esse vazio intensamente por estar longe do grande DEUS, seu texto me deu mais esperanças, mais forças, mais vontade de buscá-lo...que DEUS continue te usando mais e mais grandiosamente. Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriele, muito show seu blog...hehe
    Benção pura, que Deus continue usando sua vida para abençoar muitas pessoas!
    Estou te seguindo!

    Deus te abençoe de montão
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Oláa, Adriele!!
    Maravilhosa a mensagem de seu post...é muito motivadora.Nos serve de alerta, pois muitas vezes nos envolvemos com tantas coisas a volta e nosso alimento espiritual acaba ficando de lado sem notar acabamos por nos ressequir...
    Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais....
    bjo gde...
    A Paz!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates