sexta-feira, 2 de abril de 2010

A Mulher virtuosa possui a vitória.

A mulher virtuosa  possui a vitória em sua vida. Muitas mulheres hoje sofrem com algum tipo de problema. Hoje é um dia que todas as pessoas lembram da morte na cruz do Senhor Jesus, mas o pior de tudo isso é que nem todos sabem o significado da cruz. Como mulheres cristã não podemos aceitar o problema em nossa vida, pois temos o dever de saber o significado da cruz e coloca-lo em prática.
Quero falar com você querida amiga que vive com qualquer tipo de problema seja pequeno ou grande. Porquê viver é diferente de passar por algum problema. Passar por problema todos passam, agora viver com o problema só vive os que não praticam a palavra de Deus.
E aí você vive ou enfrenta?
Quem creu em nossa pregação? E a quem manifestou o braço do Senhor? (Isaias 53.1)
Aqui neste versículo o profeta Isaías usado pelo Senhor fez uma pergunta. E hoje esta pergunta é para você querida que acompanha essas palavras através da leitura. Não sou eu que vou lhe responder e sim o próprio Espirito Santo, dentro da palavra.

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11.40)

Então querida para você receber a cura, pagar sua dívidas, receber uma benção é preciso você crer, pois se você crer, verás a glória de Deus ou seja o braço do Senhor irá manifestar em sua vida.

Jesus morreu na cruz para que todas nós mulheres que creêm tome posse da sua benção. Não viva com o problema, viver é o mesmo que sofrer e aceitar. Agora passar por problemas todos nós passamos.
Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)
Não sou eu que digo e sim o próprio Jesus em sua  palavra. A mulher de Deus não vive com o problema, e sim enfrenta os prolemas, pois ela têm bom ânimo para vencer.
Tome posse de sua benção, aprenda e coloque em prática o significado da cruz, que Jesus fez por nós.
Nascemos para a vitória.

Seja uma mulher de Deus e vença este mundo de sofrimento, brigas, ódio, separação, inveja , doenças... Tenha bom ânimo, enfrente e use o nome de Jesus para vencer. Saia dessa depressão, da mágoa.
Receba a sua cruz e ande, isso não significa que você tem que sofrer, o que você tem que fazer é tomar posse de sua vitória e prosseguir feliz.  Isso é o significado da Cruz.
Você não precisa sofrer mais, Ele já sofreu por você!
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Amém! Muito forte essa palavra, não podemos aceitar derrotas em nossas vidas! Pelo contrário temos que ser mais que vencedoras!

    E com CRISTO nós JÁ somos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem D. Adri a senhora falou tudo.
    O significado da cruz significa vitória, então temos o dever de tomarmos posse dessa vitória em nome de Jesus.
    Seu blog é uma benção p/ honra e glória do nome de Jesus.
    xauzinho, até mais.

    Luana - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Olá pastora a paz!
    Estou com saudades das suas visitas no meu blog e dos seus comentários que me ajudam muito!

    Jesus morreu na cruz para nos dá a vitória e nos abençõar com a presença do santo Espírito!
    Que todos possam entender o significado da cruz e tomar posse das bençãos que o Senhor nos oferece!
    Um abraço carinhoso e fica na paz!

    ResponderExcluir
  4. amém amada....

    otima palavra

    muito obrigada! DEus se alegra com mulheres como você

    fik com Deus...

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDO ISSO, EU SEI QUE DEUS NÃO NOS ISENTOU DA LUTA MAS ELE NOS GARANTIU UM ESCAPE, PELO PODER QUE HÁ NO SANGUE DE JESUS, PASTORA SEI QUE A SENHORA NÃO É DIFERENTE DE NINGUEM E QUE PASSA POR LUTA COMO TODOS, E QUE CHORA NA PRESENÇA DE DEUS TAMBÉM, ENTÃO QUE HJ CADA LÁGRIMA QUE TEM SAÍDO DOS TEUS OLHOS TE PROPORCIONE UMA GRABDE VITÓRIA!
    ADRIANA RODRIGUES.064-3547-1275

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates