quarta-feira, 26 de maio de 2010

O piolho

Quem nunca viu ou já teve piolho? Você sente incomodada com um piolho na usa cabeça, ela coça, inrrita e muito (rsrsrs). Não importa se é rico, pobre, branco ou preto, se analfabeto ou inteligente, o pilho vai na cabeça de qualquer um. Ele não tem opnião, onde acha cabelo ele faz sua morada.

Quantas vezes você já viu pessoas como se fosse piolho? Que não tem opnião própria? tudo que outros diz para fazer, ela faz? Você irá dizer: muitas vezes. Tem mulheres que agem como se fossem piolhos vai na opnião da amiga, da tia, dos fofoqueiros e assim vai...

Ex.: Uma amiga diz para você que seu esposo está te traindo, e diz para você se separar, como você é uma mulher piolho e nem olha para a palavra de Deus que Diz: O que Deus uniu homem não separa... vai na cabeça da amiga e separa... Dias depois vê a amiga com o esposo... ou até se arrepende porquê viu que era mentira. Ta vendo como isso acontece?

Assim acontece com nossa vida espiritual. Um grande exemplo na bíblia é do Rei Joás ele conhecia a palavra, a verdade, porém deixou de confiar em Deus, para confiar no homem. em 2 Crônicas 24 relata;. "Tinha Joás sete anos de idade quando começou a reinar e quarenta anos reinou em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Zíbia, de Berseba. E fez Joás o que era reto aos olhos do SENHOR, todos os dias do sacerdote Joiada... E sucedeu, depois disso, que veio ao coração de Joás renovar a Casa do SENHOR. .... , depois de acabarem, trouxeram o resto do dinheiro diante do rei e de Joiada e dele fizeram utensílios para a Casa do SENHOR, e objetos para ministrar e oferecer, e perfumadores e vasos de ouro e de prata. E continuamente sacrificaram holocaustos na Casa do SENHOR, todos os dias de Joiada. E envelheceu Joiada e morreu farto de dias; era da idade de cento e trinta anos quando morreu."

Logo depois que Joiada morreu, Joiás cometeu uma maldade de ir na cabeça dos príncipes de Judá. Agindo como piolho. Em 2 Crônicsas 24. Vers.17 Porém, depois da morte de Joiada, vieram os príncipes de Judá e prostraram-se perante o rei; e o rei os ouviu. Vers.18 E deixaram a Casa do SENHOR, Deus de seus pais, e serviram às imagens do bosque e aos ídolos; então, veio grande ira sobre Judá e Jerusalém por causa desta sua culpa.

Joás aqui tinha tudo para ser bem sucedido e por causa dos príncipes fez o que era errado, maldoso e por isso teve um fim trágico. Cara amiga leitora cuidado para não fazer e agir como Joás, Deus fez de você uma rainha, mas não vá na cabeça de suas amigas, que dizem: que a igreja só prega mentira, que os pastores é ladrões, que você quadrada etc. Não vá em conversinhas inúteis. Quando você age como piolho você não ta confiando em Deus. Confie em Deus e o seu casamento será restaurado, não ligue pelo que as pessoas dizem de você. Você é o que Deus diz e não o que os outros dizem.

Mas o que Deus diz que você é? Para isso, peguei na Bíblia, a palavra de Deus, 30 verdades. Versos em que Deus nos mostra quem somos. Veja amanhã as 30 verdades. Só vou te adiantar que você é mais que vencedor. E não seja uma crente piolho.
Que a graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Oi D. Adriele, obrigada por deixar Deus te usar e falar ao nosso coração. Estou passando por momentos assim, onde pessoas ficam falando um monte de coisas, até parei de ir á igreja, era obreira e tudo, mas por agir como piolho saí, mas graças a esta mensagem sua, que Deus abriu meus olhos. Creio que Deus mudará minha história. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. verdade dona Adri, tem pessoas que sofrem por ouvir voses terrena,causando o seu próprio sofrimento, mas como pessoas de Deus devemos ouvir a voz que pronuncia a palavra de Deus, pois essa é a verdade que traáz a vitória. Por isso amo ler seus post, e conversar com a senhora pessoalmente, eu tenho privilégio de tê-la aqui pertinho de mim.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, temos que ter nossa opinião formada e de preferência analisadas na biblia! Jamais devemos ir por cabeça dos outros, porque só quem sabe o que realmente é bom para nós é DEUS, e só quem sabe o que realmente se passa no lar, no trabalho, e etc.. é quem vive (e DEUS tbm).Por isso nem sempre o que os outros falam e o que se deve fazer, e muitos até para ver o nosso mal nos dão tal conselho para nos ver afundando por isso devemos ser sábias e ir pela voz do nosso CRIADOR!

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  4. Olá D. Adrielle!
    O blog da sra é muito espiritual! Amei...
    Que Deus continue abençoando!

    Obrigada pelo comentario em meu blog
    http://bonsmomentoscompartilhados.blogspot.com
    Afinal todos os bons momentos devem ser compartilhados!

    Bjusx

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates