segunda-feira, 24 de maio de 2010

S de sábia - ELA DEVE SER IMPARCIAL

Esta é uma qualidade muito importante para a Mulher S que edifica sua casa ou seja na família, no trabalho, no colégio, na faculdade e até mesmo em sua própria vida. Quando a mulher S possui a sabedoria que vem do alto, automaticamente adquire oito qualidades fundamentais para edificar.
 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.  Tiago 3:17

"A sabedoria clama em alta voz nas ruas, erque a voz nas praças públicas; nas esquinas das ruas barulhentas ela clama, nas portas da cidade faz o seu discurso: "Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês , zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês tolos, até quando desprezarão o conhecimento? Se acatarem a minha repreensão, eu lhes darei um espírito de sabedoria e lhes revelarei os meus pensamentos".(Provérbios 1:20-23).

No grego a palavra imparcial é adiakitos, que tem o sentido de demonstrar preconceito, mas também pode ser usado como estar dividido. Mas neste verso é claro que objetivo do texto é de não fazer acepções de pessoas. Devemos ser a mesma pessoa para com todas as pessoas, não favorecendo aqueles que nós mais amamos. O Senhor é imparcial nos seus julgamentos (At 10.34; I Pe 1.17) e assim devemos ser, devemos seguir os seus passos. (I Pe 2.21' Porque para isso fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, para que sigais as suas pisadas.)
 
A mulher S possui esta qualidade pois ela não age com duas personalidades ou seja duas cara. Não é falsa, é verdadeira. Se você que ser uma Mulher S tem que ser verdadeira e deixar de ser falsa com o seu próximo.
 
Deus é a verdadeira sabedoria.
Que a graça de Deus Seja Com Todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. MarildaHelena Gontijo24 de maio de 2010 às 13:56

    Muito bem colocado o texto no q se refere a sabedoria da Mulher de Deus.A Bíblia diz q somos a parte mais frágil...O homem as veses á ignora.Deusd criou-a para ser auxiliadora do Homem,e lhe deu sabedoria para exercer esse cargo... E como diz o texto Bíblico:"A sabedoria clama em alta voz nas ruas, erque a voz nas praças públicas; nas esquinas das ruas barulhentas ela clama, nas portas da cidade faz o seu discurso: "Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês , zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês tolos, até quando desprezarão o conhecimento? Se acatarem a minha repreensão, eu lhes darei um espírito de sabedoria e lhes revelarei os meus pensamentos".(Provérbios 1:20-23).Bem aventurado o varão q a encontrou,pois alcançou o favor do própio Deus!!!Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post dona Adrielle! Que DEUS continue lhe usando como instrumento dEle!

    Abraços e fique com DEUS!

    Lucivane.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates