sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Pedra de Gelo

"Eu não imaginava o quanto poderia aprender com esta parábola… peguei uma pedra de gelo na mão e fiquei imaginando e vendo o quanto ela se parece com um cristal. Transparente, clara, porém quando passou alguns minutos na luz do calor ela começou a derreter".  Respireu fundo! E, Deus me deu esta Visão;

Assim também acontece com muitas mulheres na igreja, elas aparentemente é linda, corpo esbelto, cabelos longos, olhos verde... Mas quando começa vim o calor da fé, elas começam a se derreter, pois não suportam o calor. Muitas mulheres são chamada de 'não me toque', quando vem a água ela se derrete toda. Á água, representa a própria pessoa de Jesus... O calor representa os mandamento de Deus a ser cumprindo, a fé e a ação de colocál-la em prática.

Muitas hoje sofrem porquê não suportam a dor de deixar a vida errada (a forma do gelo) e irem a luta colocando em prática a palavra de Deus. Querida amiga hoje você só sofre porquê quando vem o calor da fé, a hora de coloar a fé em prática e desafiar os problemas você começa a derreter e com isso volta para a geladeira (a vida velha, onde fica presa na aparência.)
 
Não seja como uma pedra de gelo, bonita, mas quando vem o momento que o pastor (homem de Deus) ensina a você usar a fé, a palavra de Deus você acaba se derretendo e fugindo para a velha geladeira. Mude seja uma mulher que é uma verdadeira jóia. O diamante quando mais o lapidador o lapida mais ele fica lindo, seja como o diamante que cada vez que vem a palavra vem você fica mais forte.
 
Não confunda a Pedra de Gelo com o Diamante... Pois a pedra de gelo só tem aparência e não consegue ser lapidada... Seja um Diamante nas mãos de Deus.
 
Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei, uma luz, e as repreensões da correção são o caminho da vida,  Provérbios 6:23
 
A lâmpada é o Espirito Santo, a lei é a palavra de Deus... A pedra de gelo não consegue viver a luz do sol, ela se derrete, mas O diamante ele ama a correção, e produz vida, pois o Espirito Santo faz com que ele tenha um brilho real. Querida seja o verdadeiro diamante, sábia e para sempre terá a solução para tudo em sua vida, porquê Jesus está a sua frente. Use sua fé, a Fé inteligente!
Agora amiga quem você é a Pedra de Gelo ou O Diamante?
 
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

2 comentários:

  1. A pedra de gelo além de fria é só aparência. Pode parecer bonita, refletir a luz, mas não tem duração.
    O diamante para ser lapidado, primeiro é apenas uma pedra bruta, mas depois de pronto é valioso.
    Assim somos nós nas mãos do Senhor: uma pedra bruta que Ele vai lapidando e nos mostrando como somos valiosas e porque preço fomos compradas, a preço de sangue, o sangue de Jesus.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso é muito bom adoreeeeei.
    Ah, obrigada pelo comentário no meu blog!
    Estou te seguindo.
    Bjús:* Volte sempre!

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates