quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sozinha? Jamais Deus está contigo.

Vivemos em um  século que muitas mulheres se sentem sozinha diante das dificudades, das lutas e até mesmo dos problemas ao qual enfrenta. Algumas procura atenção da vizinha, amigas, parentes e  familiares, não encontrando apoio começa a se lamentar. ´

O lamentar não leva à nada, a depressão só irá afundá-la cada vez mais no fundo do poço. Essa dor que você sente aí, bem no fundo do seu coração, essa solidão é a falta da confiança em Deus. Seja uma mulher de Deus que age com a inteligência ou seja como intelecto (espirito). Se você continuar agindo pelo sentimento o problema financeiro, conjugal, familiar e físico serão maiores que você. E se você deixa o problema ser maior que você automaticamente está diminuindo o Deus que há dentro de ti.

Como alguém pode querer ficar ao seu lado, se você só vive triste, pra baixo, falando palavras negativas? O esposo, os filhos, seus pais e até mesmo as amigas se afastam de você, pois a amizade precisa de ÂNIMO.
Saia desta cama, anime-se... Veja lá fora como o sol está lindo, a tarde está maravilhosa. Saia! Vá ao shoping, á praça, convide as pessoas que ama e desfrute do amor de Deus.

E como ter ânimo pra se levantar, com tantos problemas?
1º Faça de Deus seu melhor amigo, dependa Dele, pois ele é o Consolador;
2° Tome posse das bençãos do pai;
3º Comece a ver Deus e você bem MAIOR que estas tribulações;

Com estes três passos você irá ler este versiculo e tomar posse desta benção.
Deus é o Nosso Consolador Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, (que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. (2Coríntios 1.3-4)

Deus te ama, consola e vê em você uma MULHER DE VALORES.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1.9).


Pode ir resolver aquilo que é impossível aos olhos naturais, Deus está adiante de ti amiga. Sozinha? Jamais Deus está contigo.
Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle Kawahara

8 comentários:

  1. MUITO FORTE! D. ADRI HOJE ME SENTI ASSIM É IMPRESSIONANTE COM DEUS FALA COMIGO ATRAVÉS DE SEUS TEXTOS. BEIJOS CARLA - RS

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Seu Blog tbm é uma doçura, adorei ler suas postagens, fala muito ao coração =))
    Já estou seguindo.... Segue o meu tbm (rs)pra compartilharmos experiencias.
    Bjos

    Na Fé

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom? Tô seguindo seu blog ;))

    Segui o meu? Beijos..

    www.BaixeLivro.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o seu blog, e muito forte essa palavra Agradeço a Deus pela oportunidade d abrir seu blog e cer ess mensagem, Deus lhe inspire cada vez mais...

    Bjinhos Deus abençoe,,

    Ah para quem quizer visitar o meu blog o link é:http://vanymello.blogspot.com/ Conto com vcs... e se assim gostar sigam ele...
    estarei acompanhando seu blog...

    ResponderExcluir
  5. tem dias que precisamos de certas palavras. E vc me deu as palavras que eu precisava para me confortar.
    muito obrigado!

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Um texto inspirado por Deus amiga. Realmente as vezes nos sentimos assim fracas diante das adversidades, mas se pormos o nosso olhar em Deus venceremos! Beijos, Kátia Mery.

    ResponderExcluir
  7. A resposta qe eu precisava =)
    Que Deus a abençoe cada dia de sua vida

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates