sábado, 17 de julho de 2010

A divisão!


"Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Amós 3:3

No século em que vivemos uma arma poderosa que o diabo está usando é a divisão. Porquê que muitas familias estão sendo destruídas? é filhos contra pai e esposo contra esposa? Porque o diabo sabe que colocando a divisão a família, o casamento, estudos e empresa não prospera.

A divisão é causada muitas vezes por um ódio, por uma fofoca, pela inveja,orgulho e o pecado. A palavra de Deus nos ensina exorta que casa (reino) divido não prospera. A divisão é uma ação demoníaca, em Mc 3:24-25.Você sabe quem falou isso? Foi Jesus, claro que foi Jesus! e por que Jesus falou isso?
Por causa da divisão que havia entre o povo judeu, por causa da divisão que o diabo coloca através de um espírito de rebeldia, e a divisão significa Separação!

Duas pessoas podem estar dormindo na mesma cama, mas eles podem estar divididos porque estão separados, não estão ligados espiritualmente, e o diabo sabe que a divisão é um sentimento de enfraquecimento, quanto mais você fragmenta as forças menos poder de conquista você tem, quanto mais você une as suas forças, mas você pode ser defensor dos valores espirituais, e nós muitas vezes temos consciência disso, mas aceitamos a divisão do diabo.Porque o diabo quer destruir a unidade, essa destruição vem pela divisão e começa muitas vezes dentro da própria casa, então uma empresa dividida ela não prospera, um casamento dividido ele não prospera, não pode subsitir está na palavra de Deus, você quer acabar com a tua vida? Deixa o diabo colocar a divisão.
Você quer acabar com o ministério? Deixa o diabo colocar a divisão.

É por isso que existe tanta gente dividida, é um aqui, é outro ali, é uma portinha ali, por causa do espírito de divisão, e o diabo usa isso, a divisão!

Quando você fica lá em casa assistindo a rede Lobo, ao invés de vir pra igreja, o que vc está fazendo?
Você está destruindo o teu relacionamento com Jesus.
Vamos ver o que o diabo fez lá no Éden? Ele começou a obra dele destruindo o relacionamento de Adão e Eva com Deus, porque ele sabia que se Adão e Eva estivessem unidos com Deus, ele nunca poderia destruí-los, mas ele foi insuflou a Eva, fez com que eles desobedecessem e destruiu o relacionamento por causa do pecado, ai então quando alguém está isolado ele é uma presa fácil.

O pecado nos separa de Deus, por isso que o diabo usa o pecado para colocar divisão entre você e Deus. Quando você deixa de estar junto de Deus, você automaticamente está destruindo sua própria vida. E por isso que seu casamento, estudos, namoro não dão certo, porquê casa dividida não prospera. Por isso que a jovem de Deus tem namorar um rapaz da mesma fé, mesmo espirito.

Deixe a divisão de lado, e seja unida na fé e no amor de Jesus, pare de desobedecer e brigar com seus pais ou com a pessoa que ama, é isso que o diado ama e quer: a separação.
Deus é amor e união e o que Deus uniu homem não separa! Que a graça de Deus seja com todas;
Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Olá Adrielle! Confesso que amei seu blog. que você continue sendo esse instrumento poderosíssimo nas mãos de Deus.Grande Abraço >>
    www.nageradourado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando uma figura e achei essa mensagem maravilhosa que veio de encontro à minha necessidade, ore por meu esposo e por minha família.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates