domingo, 29 de agosto de 2010

Como vestir: Para Ir aos Cultos

Independente do seu estilo, voce não pode esquecer de que certas roupas não caem bem as servas do Senhor Jesus. Dentre todas as tendencias apresentadas pelo mercado, procure as peças que que mais combinam com você e valorizam o seu corpo.

LOOCK 1 CULTOS DE ORAÇÃO, LIBERTAÇÃO E ORAÇÃO PELA FAMILIA.
você pode vestir um um jeans básico com uma blusa que combine com seu estilo. Particularmente gosto de me vestur como na imagem.



LOOCK 2 - PARA OS CULTOS DE ADORAÇÃO, BUSCA ESPIRITO SANTO.
Procure dar o melhor de si, usando roupas sociais que mostram a elegância. Saias no meio do joelho é uma boa dica com camisetes. Particularmente gosto de vestidos.


 Voçê é diferente! A Biblia diz que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém( 1 Co 6.12). Portanto, vigie! Não se esqueça de que nosso corpo é templo do Espirito Santo.

Vista para abençoar e não para amaldiçoar. Sou uma mulher elegante, gosto de me cuidar, porém vigio para não calsar escândalo.
Que a graça de Deus Seja com Todas; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Concerteza irma,adorei esses looks,tambem acho,que não se deve ser vulgar,beijos,fica com a paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Devemos tomar cuidado com o que nós Mulheres de Deus vestimos pois as nossas vestes podem fazer com que o homem de Deus e até mesmo o homem mudano venha a pecar só de olhar para nós.
    Quando acontece isso estamos deixado ser u sada genuínamente pelo mal,pois nosso corpo como a Srª. mesmo relatou é Templo do Espí rito Santo e não Templo do Diabo. Então Mulheres de Deus vamos vigiar mais antes de usar qualquer roupa. Nós não queremos de maneira nenhum ser usada pelo mal,fazendo com que o homem de Deus venha cair por nos
    sa falta de sabedoria ao se vestir.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Devemos tomar cuidado com o que nós Mulheres de Deus vestimos pois as nossas vestes podem fazer com que o homem de Deus e até mesmo o homem mudano venha a pecar só de olhar para nós.
    Quando acontece isso estamos deixado ser u sada genuínamente pelo mal,pois nosso corpo como a Srª. mesmo relatou é Templo do
    Esprito Santo e não Templo do Diabo. Então Mulheres de Deus vamos vigiar mais antes de usar qualquer roupa. Nós não queremos de maneira nenhum ser usada pelo mal,fazendo com que o homem de Deus venha cair por
    nossa falta de sabedoria ao se vestir.

    ResponderExcluir
  4. Oie...parabéns pelo seu blog.
    Tenho um blog de moda e beleza com uma pagina so para evangélicos, espero que goste...
    http://madalenefortes.wordpress.com
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Gosteei, mee ajuudou mto poiss a palavraa de Deus sempree nos advertee a fzr o certo !'. Beiijos ;))

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates