quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que deve evitar no namoro Cristão

Por muitas jovens perguntarem como se deve por portar ao sair a namorar ou até mesmo como agir no namoro cristão, com muito carinho elaborei este post para você seguir estas dicas dentro da palavra de Deus.

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Salmos 119.9
Dentro da palavra que irei orientá-lo (a) hoje.
Vamos as dicas:
A Bíblia diz em Romanos 13:13 - "Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja."

O namoro não deve incluir relações sexuais.
A Bíblia diz em I Coríntios 6:13 e 18 - " Mas o corpo não é para a prostituição, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo... Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo."

Mantenha-se puro(a).
A Bíblia diz em I João 3:3 - " E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro."
Para que se ganhe emocionalmente, os desejos e as atividades sexuais devem ser mantidas sob o controle de Cristo.
A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3 a 5 - " Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus."

Que a graça de Deus Seja com Todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Tá ligadooo...
    Obrigadaa pelas dicas...
    Realmente devemos observar e vigiar muito, pois a vida sentimental e uma dádiva de Deus no momento oportuno Deus nos guiará a pessoa certa e concerteza será tudo conformo a Sua santa palavra...

    Deus Abençõe a Senhoraa...

    na Fé....
    Bye: Dy

    ResponderExcluir
  2. Texto legal :)
    mas essa é a vdd msm .. a galera tá extrapolando, tá tudo mt perdido .. ninguém é santo e nem devemos tentar ser mas devemos tentar estar certos, seguir nossa consciencia e andar no caminho certo :)
    -
    VISITE:
    http://amyfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o aconselhamento para solteiras, pois se não há domínio próprio antes do casamento, na fase de namoro, poderão levar um tempo para entender como isto é importante.
    Dona Adrielle, seu blog está muito lindo com este layout, parabéns!^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates