sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gotinhas para felicidade

"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo." 
 (Romanos 15:13 )

Há mulheres jovens e amadurecidas que abandonam sem ao menos perceber a sua felicidade. Abandonar-se é afastar de si as probabilidades de momentos que poderiam ser eternos e inesquecíveis.
São tantas as marcas deixadas pelas decepções, tantas feridas que nunca chegam a cicatrizar, tanta dor latente, que o que acontece é que perdemos a capacidade de acreditar nas coisas boas.

O mundo lá fora ensina que amor verdadeiro não existe, que pessoas com as quais sonhamos não existem, que da vida não esperamos mais nada. Que as meninas de hoje pensam que vivem em um conto de fadas.
Não vemos mais a felicidade como objetivo, mas como oportunidade perdida de maneira irremediável. Quando não se existe felicidade em nós, morremos de inveja quando vemos alguém feliz, mas não tomamos a decisão de na manhã seguinte partirmos para a luta por uma conquista cara ao coração. Deixamos de dar valor mesmo ao que já faz parte da vida e que contribui, de maneira ou de outra, a manter a razão da existência. Essa é uma das razões pelas quais você não é feliz.

Felicidade são gotinhas que recebemos ao nos encher de uma vida em comunhão com Deus.  Você já foi feliz? A felicidade em Jesus não é momentanea e nem tão pouco passageria, a felicidade em Jesus é verdadeira ao qual permanece mesmo estando enfrentando lutas.

Felicidade não é nenhuma recompensa, é um direito natural de todo ser humano que tem sua vida fundamentada em Jesus. Há muitas gotinhas que não podem faltar em sua vida para ser transbordante de felicidade.

1. Senhor Jesus
2. Amor ao próximo
3.Ouça a palavra de Deus
4. Sonhos e projetos
5. Oração
6. Fé
7. Certeza
8. Perseverança

Se você já foi feliz um dia, mesmo que por um momento, isso pode encher seu coração de esperança. Porque o sol volta, a chuva volta, mesmo as tempestades voltam, mas os bons momentos voltam também. Deus restitue tudo que você perdeu de bom, basta você ter essas gotinhas em sua vida.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. D. Adri que mensagem linda. Obrigado por deixar Deus te usar para falar conosco. beijos.
    Jannye - Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Nossa alegria não pode estar fundamentada nas circunstâncias, porque elas mudam constantemente.
    Somente em Deus encontramos a fonte da verdadeira felicidade, pois Deus não muda e não falha.

    ResponderExcluir
  3. Religious Blog, rs... bonito, viu... mas será que todo mundo precisa dessas gotinhas para ser feliz?

    ResponderExcluir
  4. Para a Felicidade verdadeira concerteza você precisa Francorebel ter uma gota maior do que todas "O SEnhor Jesus", pois somente nele você terá felicidade plena.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates