terça-feira, 17 de agosto de 2010

Presente

A primeira coisa que olhamos quando recebos um presente é o embrulho... Sussuramos e pensamos é grande e bonito o papel!!!. (rrsrsrs) O que será?
O presente em uma data propícia é comun, mas tente imaginar você recebendo um presente surpresa, em um dia comun? Imaginou? como é de agrado né?

Asssim que devemos agir com as pessoas que amamos, a surpresa é bom, isso faz com que a pessoa que o recebe sinta-se amada por você. O que aprendemos para a vida Espiritual? Existe dois tipos de presente no Espiritual: as obras boas e as obras ruins!
Assim como agradamos a pessoa ao qual amamos, porquê não agradar ao Esp. Santo, Jesus?
Basta você buscá-lo e adorá-lo não importando a data, o dia e a hora. o Senhor Jesus ama quem o agrada. Qual o presente que O Senhor Jesus ama receber?
*Aquele que é de coração;
*Aquele que o importante é a excência;
*Aquele que você chega cansada (o) do trabalho e ainda tem força para ir à igreja;
*Aquele que você acorda e dá um sorriso ao Senhor Jesus e diz Bom dia e obrigada por este amanhecer;
*Aquele que você evangeliza nas ruas;

Muitos são os presentes que Jesus ama receber... E ai você tem dado algum desses para o SENHOR JESUS?  "O presente é, aos olhos dos que o recebem, como pedra preciosa; para onde quer que se volte servirá de proveito." Provérios 17:8
Qual pedra preciosa você está dando ao Senhor Jesus? Lembre-se que cada ação sua é um presente que você entrega ao seu criador.  Tenha um dia maravilhoso... Comece agora a entregar o seu presente...
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

O presente dado em segredo aplaca a ira, e a dádiva no regaço põe fim à maior indignação. Provérbios 21:14

4 comentários:

  1. Se estamos vivos, é graças a Ele, e o que custa darmos uma hora do nosso tempo à Ele? E dar de presente um agradecimento, uma oração, um louvor... Temos que viver pra Ele e por Ele todos dos dias de nossas vidas!

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  2. D, como esta mensagem me ajudou, falou muito ao meu coração.
    bju.
    Angel Girl

    ResponderExcluir
  3. olá...
    agradeço a visita ...
    seu blog também é abençoado, que O Senhor te inspire cada dia mais para anunciar Sua palavra e que muitas pessoas possam ser alcançadas atraves de sua vida aqui...
    Esta mensagem também é benção,
    certa vez ouvi uma frase:
    "vida é um presente de Deus pra nós, e o que fazemos com nossa vida, pode ser um presente para Ele"
    bjs
    nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates