segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feliz Aniversário minha dignissíma.

((Surpresa)) Agora é 1:45 da manhã e aqui é o Pastor Fernando esposo dessa pessoa linda e grande mulher de Deus Adrielle.

Hoje é uma data histórica!! Um dia especialmente lindo feito pra você!! Um dia ao qual Deus criou uma mulher virtuosa com você meu amor em que seu valor excede o de finas jóias.

Quero sentir cada segundo desse dia.. porque o dia da mulher mais linda do mundo só pode ser perfeito!! Feliz aniversário e parabéns por ser quem você é!! Meu desejo é que seus desejos se realizem, mas também desejo toda felicidade pra você que tanto tem representado para mim!!

Agora o que posso desejar para você?.
Que os corações estejam sempre abertos para novas conquistas e novas almas á conqistar para o reino de Deus; Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Neste dia mais que nunca, desejo para você tudo o que há de melhor, e que seus sonhos sejam todos realizados. Aproveito para dizer que: Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! (provérbios 31:29)
Você é excelente como esposa;
No seu ministério;
Em tudo, Te amo minha dignissima. Parabéns!! bye Fernando

((E Você leitora que acompanha este blog, aproveite para dar os parabéns para esta pessoa maravilhosa.))

4 comentários:

  1. Parabéns dona Adrielle,
    Recentemente exclui meu orkut e msn pois me consumiam muito tempo, porém não podia deixar de parabenizar uma pessoa que tanto me ajudou com suas mensagens edificantes.
    Que O SENHOR JESUS venha derramar sobre sua vida e sobre sua familia beçãos sem medida! Que Ele venha continuar lhe usando como instrumento dEle, para levar a Sua Palavra pra tantas pessoas, e ajudar os que precisam de um conselho nas horas dificeis... Que você venha ganhar filhos espirituais mais e mais, e que você venha estar protegida debaixo da unção de DEUS, para que nenhum mal chegue até sua casa.
    Que seus dias venham se encher de Paz, felicidade, amor, e graça... Voce foi escolhida para vencer, e CREIA que sua vida é de como está para MELHOR!

    Te amo muito dona Adrielle.

    Bjs e fique na unção do nosso poderoso e amado SENHOR JESUS.

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dona Adrielle, que Deus continue te dando a cada dia as força necessárias para continuar levando uma palavra para nossas vidas, te desejo felicidades e muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ler a dedicatória do teu marido!!
    O reconhecimento e apreço é muito importante numa relação e é maravilhoso constatar isso no vosso relacionamento :) Desejo-te muitas felicidades e que as promessas de Deus cumpram-se na tua vida!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Acompanho seu blog tem pouco tempo, mas desde já quero lhe desejar!

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates