sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Sanguessuga

Dona Adrielle gosto de minha amiga, ela é da igreja porém ela só sabe pedir, quando saímos juntas para comer lanche, ela sempre não tem dinheiro, não gosta de ajudar com a conta, só come. O engraçado é que todas as amigas ajudam, mas ela não e é uma moça que tem condições financeiras." (Falava uma obreira revoltada.)


No mundo ao qual vivemos, mas não pertencemos existem muitas pessoas que agem como sanguessuga. No meio feminino é mais comum isso ocorrer. Sabe aquela pessoa que só quer receber e não gosta de fazer nada.

Sabe aquela amiga que suga suas forças, suga suas roupas, seu lanche, seu curso etc., parecendo a sanguessuga agindo, igual a que amiga obreira pediu orientação Resolvi escrever este texto para orientar você que está passando por esta situação.

Nós como mulheres de Deus devemos repreender este mal da vida de nossas amigas e da nossa, pois Deus bobina as pessoas que agem como sanguessugas. Em provérbios, Salomão muito usado por Deus nos orienta: A sanguessuga tem duas filhas, a saber: Dá, Dá.." (Provérbios 30:15a)

Cuidado para não você não agir como uma sanguessuga, lembre-se tomar sangue de outrem é pecado.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE VIVEMOS EM UM MUNDO EGOITA, EGOCENTRICO, MAS NÓS MULHERE MAIS QUE CHARME, MULHERE DE DEUS SABEMOS IDENTIFICAR OS MANIPULADORES PORQUE COMO PODEMOS LER EM I JOÃO 5:4 (PORQUE TODO AQUELE QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO; E ESTA É A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO, A NOSSA FÉ).PORTANTO SABEMOS QUE SOMOS DE DEUS... (V.19).

    PAZ E GRAÇA SEJA COM TODAS HOJE E SEMPRE!

    PASTORA ADRIELLE, ESTEJA AVONTADE QUANTO AS POSTAGEM DO MEU BLOG, LOGO TEREMOS NOVIDADE, O MAIS QUE CHARME, ESTÁ VERDADEIRAMENTE UMA BENÇÃO DE CHARME!! BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates