quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Concelhos para fim de Ano - parte I

Dezembro chegou e o fim de 2010 está próximo e nada melhor do que algumas dicas para terminarmos o ano abençoado. Aqui vai algumas idéias de como acabar o ano e fazer que o fim seja melhor que o começo.
"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas. Eclesiastes 7.8a"

Esqueça o passado - Para ter um fim de ano abençoado devemos esquecer o passado. Muitas mulheres ama guardar lembranças para ficar se lamentando, e isso não é bom. "...Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante.”  Filipenses 3.13c

Busque a face de Deus - Buscar a face de Deus , significa desejar estar na presença dele, querer ele mais do que tudo, ser verdadeiramente íntimo dele, buscar uma amizade com Deus a exemplo de Moisés em Êxodo 33:11 “E o Senhor falava a Moises face a face, como um homem fala a seu amigo.”


Agrade ao Senhor - Recorra em agradar ao Senhor e tudo que você almeja em ter um fim de ano abençoado acontecerá. Desde que você agrade. Agradar a Deus é obedecer Sua palavra e usar sempre a fé. “Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração”.(Salmo 37:4)
Qual seu desejo para este fim de ano?


Cuide de suas palavras - A linguagem dirige nossos pensamentos para direções especificas e, de alguma forma, ela nos ajuda a criar a nossa realidade, potencializando ou limitando as nossas possibilidades. A habilidade de usar a linguagem com precisão é essencial para uma boa comunicação. PROVÉRBIOS 18:21 - "A morte e a vida estão no poder da língua, e aquele que a ama comerá do seu fruto."

Projete o mês de dezembro - Comece hoje mesmo a projetar o mês de dezembro o que você quer que seja tirado de ruim de sua vida? as dividas? o medo? seja qual for seu problema, aprenda a eliminá-los. E agora depois de tirar o que não presta, faça agora um projeto de como você quer que seja o seu fim de ano. Prospero? mais amor? saúde? seja qual for seu desejo escreva em um papel, projete os 31 dias de dezembro. "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS."(Jó Cap.22.Verc.28)




31 DIAS DE DEZEMBRO, FAÇA ESTAS LIÇÕES PARA TER UM FIM DE ANO ABENÇOADO.

DIA 1: Projete! e neste primeiro dia tire de seus hábitos tudo aquilo que não agrada à Deus. Seja um vício, uma palavra, uma gíria ou o que for de ruim para ti e sua comunhão com Deus elimine. Escreva em um papel tudo que não é bom e depois faça uma oração e queime o papel, pois o fogo server para por fim.`
Será 31 dias de lições para termos um fim de ano abençoado por Deus. Fique firme nesta fé.


Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Poxa que legal essas dicas! me ajudou e muito. vou fazer a lição de hoje agora mesmo.
    bjus
    na fé

    ResponderExcluir
  2. Amei ter dicas para ter um ano abençoado! Vou fazer as lições! (:


    Lucivane.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates