sexta-feira, 4 de março de 2011

Levanta! Deixe o comodismo

A participação feminina no lar, na Igreja e na sociedade, é fundamental e faz a diferença !”
Quando Deus formou a mulher, entregou-lhe o papel de ajudadora, companheira, edificadora e também a missão de ser mãe. Eu não tenho filhos materiais, mas tenho vocês seguidoras e membro de onde ministro como filhas, espiritualmente falando.

 A mensagem de hoje que Deus me deu para falar ao vosso coração é que se faz necessário neste milênio, uma mulher mais confiante, capaz, que lute pôr uma posição melhor e até mesmo que não aceite o fracasso e o comodismo. Muitas mulheres sofrem por falta de conhecimento, o papel da mulher na sociedade faz toda a diferença, pois a mulher tem um perfume de transformar, caprichar que o homem não tem. O próprio Senhor Jesus tratava as mulheres no passado como diva, todas as vezes que Jesus falava "Mulher" Ele tava se referindo como querida, amada, diva, rainha.

Hoje é comun eu atender mulheres que estão acomodadas, doentes, depressivas por não se valorizar. Mulher! saia deste acomodismo, não deixe este desanimo levar você ao fracasso. Diante deste contexto, a mulher cristã que busca uma comunhão com Deus, o Criador de todas as coisas, tem a oportunidade de fazer a diferença. Devemos agradecer por todos os papéis que temos capacidade em desempenhar, pois quem nos capacitou foi o próprio Deus.

“Levantai-vos, mulheres que estais em repouso, filhas que estais tão seguras e ouvi a Palavra do Senhor.” (Isaias 32:09)

A palavra de Deus diz que devemos se levantar e mudar esta situação que estamos vivendo. Não deixe o repouso tomar conta de você, ouça a palavra do Senhor. "Posso todas as coisas naquEle que me fortalece” (Filipenses.4:13)

É preciso cultivar a coragem, deixar o medo de lado, a timidez. Para você perder o medo e a timidez é preciso você crer em Deus e que tudo dará certo. Se você minha amiga é timida, medrosa, Mude! pois esses são frutos de pessoas que não crê totalmente em Deus.
Que a graça de Deus seja com Todas, Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Nossa que bênção essa palavra...com o passar do tempo muitas vezes o comodismo,a fata de intrepidez e coragem,bate à nossa porta.E essa palavra vem para nos dispertar e dizer q o Senhor espera que nos levantemos com ousadia e coragem para fazer a sua vontade...Glória a Deus!!!
    Obrigada Senhor pela vida da tua serva!Dri Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito confusa.
    Desde que escutei um pregador usar a expressão "acomodismo"que isso ñ sai da minha cabeça.
    Acomodismo existe?
    O correto ñ seria "comodismo"?
    Não sou um expert no assunto,ñ sei usar o português corretamente,nem terminei o ensino médio,já sou uma idosa,ñ vou terminar.Mas estou deveras confusa,e olha o titulo da matéria,Levanta deixa o "acomodismo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, obrigada pela correcao... Verdade seria comodismo, corrigi. So usa o a nas palavras acomodado, acomodar, acomodacao. Beijo querida. Obrogada

      Excluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates