sexta-feira, 11 de março de 2011

Dicas para ser Bem aventurada nos dia de hoje


"Bem aventurado o homem que não no coselho dos ímpios, não se detem no caminho dos pecadores, nem se assentaa na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite." Salmos 1.1 ao 2

O ponto chave que devemos observar neste versículo é o Bem aventurado. Uma pessoa bem aventurada significa que ela é feliz, idônea, obediente, próspera, linda, amiga, companheira, enfim ela é abençoada. Só que o Salmista aqui ele nos dicas para sermos mulheres aventuradas.

Creio que seu objetivo também é ser bem aventurada. Então aqui vai as dicas para você adquirir as bençãos de Deus, atravéz da bem aventuranças.

1° Dica - Não anda nos coselhos dos ímpios: Ou seja a mulher que é bem aventurada ela não ouve conselhos de pessoas, amigas que vem na igreja e não pratica a palavra. A mulher de Deus não se comove com fofocas, mexiricos vindas de ímpios. Talvez você me pergunte: D. Adrielle e quem são os ímpios? Os ímpios querida são pessoas que estão dentro da igreja, ouvindo a palavra, mas não a prática. É o mesmo que os joios. Nem todos que estão em Israel são Israelitas, assim também é na casa de Deus.

2° Dica- não se detem no caminho dos pecadores: Quanda a mulher é bem aventurada ela não segue o caminho dos pecadores, ou seja pratica as mesmas obras do pecador, ela procura se diferente em tudo.

3° Dica - nem se assentaa na roda dos escarnecedores: Uma mulher bem aventurada não gosta e nem se assenta em rodas junto com pessoas que não teme a Deus, que fala palavrão, fofoca. A mulher aventurada ela fica longe deste tipo de pessoas. Um dica muito importante.

4° Dica - Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite: A mulher que é bem aventurada a alegriae e o prazer dela é em obedecer e meditar na palavra de Deus. Os mandamentos de Deus estão todos os dias em sua memória, sendo assim praticados.

Com estas quatro dicas você amiga leitora será bem aventurada em tudo. Se você está e não é feliz, reveja as dicas e procure praticar. Continue lendo Salmos 101 e veja o quanto é cheios de bençãos.
Que a Graça de Deus seja com Todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Parabéns pelo teu Blog Adrielle, muito bom!!! Sucesso a você!!! Gostei mesmo... Continue nessa tua aplicação e deicação sempre!!! Paz mulher de Deus!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates