quarta-feira, 9 de março de 2011

Comportamento I - Devemos agir como uma Rainha

"Dona Adrielle fulana gosta de ficar com qualquer um, ela no retiro saiu beijando todos os meninos, e ainda diz ser cristã!!!" Exclamou uma obreira ontem.
Ao ler o comentário acima podemos imaginar o comportamento desta moça, beijando todos os meninos em sua volta. Infelismente no século de hoje podemos ver vários tipos de casos como este ou até semelhantes, muitas mulheres agem desta forma por se comportar como qualquer uma.

A mulher de Deus precisa desde cedo aprender que ela é uma rainha aos olhos de Deus.

Uma rainha come qualquer coisa? mora em qualquer lugar? beija qualquer um? responda para si mesma. Garanto a você que sua resposta é NÃO. Amiga leitora Deus lhe fez para ser rainha, e neste artigo iremos aprender a como se portar com uma rainha. Tanto a mulher solteira como a casada deve-se portar como rainha. E para rainha continuar a reinar ela precisa fazer um belo reinado. O reinado hoje é a sua casa, seus filhos, seu esposo, faculdade, amigos, pais e até mesmo seu trabalho. Como está o seu reinado?

Como mulheres de Deus devemos aprender a reinar, administrar. Uma rainha não pode ficar o dia todo de pijama, com preguiça e deixar a casa toda desarrumada. A rainha não pode falar qualquer coisa, rir alto e deixar de cumprir seus compromissos de esposa ou até mesmo de filha. Aqui vai 5 pontos que uma rainha de Deus deve ter:
1. Temor a Deus.  "...mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." (Provérbios 31.30)
2. Ter no falar Sim ou Não “Seja o seu ‘sim’, ‘sim’ e o seu ‘não’, ‘não’; o que passar disso vem do Maligno.” (Mateus 5:37)
3. Ser discreta "Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição." (Provérbios 11.22)
4. Ser sábia. Abre a sua boca com sabedoria, e o ensino da benevolência está na sua língua. (Provérbios 31.26)
5. Determinar em ser a melhor. Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas.  (Provérbios 31.29)

Deus lhe criou para ser rainha, mulher de Deus. Não se comporte e nem se deixe ser usada pela " espirito de pomba gira".
Que a graça de Deus seja com Todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Lindo post! Deus a abençoe!Seu blog é maravilhoso e sempre que venho aqui aprendo uma coisa nova.Parabéns!

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    muito bacana o post da senhora...obrigada
    Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, somos feitas rainhas pro Deus e devemos agir como tal, glorificando a Deus e honrando o que Ele nos tem dado.Uma benção de post.
    Deus te abençoe a cada dia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates