terça-feira, 19 de abril de 2011

S de sábia - Ela deve ser reta

Se você quer ser uma mulher S, não confunda sabedoria com conhecimento.Embora pareçam ter significados semelhantes, sabedoria e conhecimento são diferentes.Conhecimento se alcança nos livros, nas escolas, nas faculdades pelas experiências da vida.  Já a sabedoria é alcançada pelo Senhor Deus. Este conhecimento vem através do conhecer a Palavra de Deus.
Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento.” Provérbios 2:6


S de sábia ela deve ser reta, pois a palavra de Deus diz através do Sábio Salomão que:  "Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; escudo é para os que caminham na sinceridade." Provérbios 2.7 
A mulher S nos dias de hoje andam em retidão para com Deus e todos em sua volta. A sinceridade nasce com os retos. Ser reto significa Que não tem curvatura; direito. Que vai sempre na mesma direção; direto. Justo; íntegro; verdadeiro; honesto. Uma mulher Sábia anda na lei, nos preceitos de Deus. Muitas mulheres se dizem ser de Deus, mas não obedece a lei dos magistrados. Muitas delas se dizem ser cristã, mas dirigem um carro sem habilitação. Não se casa, ela se junta, vive em fornicação. 


Se você deseja ser sábia, seja Reta. A mulher S - Reta anda em Conformidade com a razão, com a justiça, com o direito, com a lei, com o dever; integridade, lisura, probidade: retidão de proceder.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Graça e paz irmã.

    Que Deus venha fortalecer muito sua vida.
    Realmente não somente as mulheres mais os homens possa buscar sabedoria que vem de Deus.Parabéns pelo texto, ele e pequeno mas objetivo. Que Deus fortaleca muito sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem,que todas nós possamos possuir esta sabedoria vinda do Pai,pois sem ela não conseguiremos ir muito longe.Amiga tenha um ótimo dia e fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates