sexta-feira, 29 de abril de 2011

S de sábia - Ela tem honra

Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha. Provérbios 3.35
Toda mulher que entregou sua vida para o Senhor Jesus deseja a cada dia aprender a usar a sabedoria que Ele nos deu.

A honra é uma das qualidades mais importante em uma mulher. No século de hoje podemos observar muitas mulheres desejando e buscando esta honra na sabedoria terrena. No mundo terreno tudo é passageiro e vergonha para as discípulas de Deus. A mulher sábia adquire esta honra em tudo que ela faz. 
A palavra honra significa princípio de conduta pessoal baseado na ética, honestidade, dignidade e coragem.


A mulher S nos dias de hoje honra sua palavra. Quando promete algo, ela procura cumprir. Na mulher que possui esta qualidade chamada honra ela é corajosa, o medo não faz parte de sua vida. Não sou eu que digo e sim a própria palavra de Deus que diz: Os sábios herdarão honra... Uma mulher de honra, respeito não veste qualquer coisa, não fala qualquer coisa, todos que estão em sua volta deseja ser como ela, pois ela é admirada pelo esposo, pela igreja, pelo filho, pelos pais. Enfim honra é honra. Ela se põe em seu lugar, sabe a hora de falar. Com a honra você pode ser feliz em todas áreas de sua vida. Você jamais será vista como vergonha, pois você é Mulher S completa. A mulher S completa antes de ser Sábia, ela é SERVA.

P.S: Você deseja mais artigos sobre a mulher S? responda para que eu possa estar postando diariamente.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. AMIGA EU QUERO SIM QUE VOCÊ CONTINUE POSTANDO SOBRE A MULHER S,TENHO APRENDIDO MUITAS COISAS COM VOCÊ.TE AMO MUITÃO VIU.FIQUE COM DEUS E TENHA UM ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor amada! É a primeira vez que venho em seu blog, e gostei muito. Quanto a pergunta; quero sim, gostei muito da postagem! Estou te seguindo e voltarei mais vezes. Deus abençoe seu fim de semana! Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates